Estamos realmente passando por um “CARNAVAL DA IMPUNIDADE”, comandado pelo MESTRE SALA LULA e sua companheira JANJA DO PT. Com o samba no pé e tendo ao lado de pelo menos 67 pessoas investigadas, parecendo mais um governo de transação, não é de se assustar que estão embutidos nele políticos e outros integrantes se envolveram em esquemas de corrupção, rachadinha, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. Vemos agora a diminuição da pena de ZÉ DIRCEU pela metade e a suspensão do processo de PALOCCI E OKAMOTO na lavajato chegamos realmente a conclusão que o crime compensou para grande e suspeita quadrilha.

Realmente o atual governo trouxe de volta para AVENIDA DA CORRUPÇÃO com um enredo “NÓS VIEMOS PARA SALVAR O PAÍS!”, figuras que já estavam soterradas na política.
Com a técnica ilusionista dos grandes carnavalescos como Joãozinho Trinta, a marca petista hoje é a mudança de foco, que está sendo utilizada no sentido de apagar da memória os 16 anos de corrupção dos governos de Lula e Dilma, além de fazer demonstrar que o lado sem controle, invasão e corrupto passou a ser do ex-presidente Bolsonaro.
Mais uma vez vamos continuar assistindo a persuasão política, que já faz parte do legado petista dentro da mobilização de um país que tenta convencer aos eleitores de que a riqueza do nosso país deve ser investida em países como Argentina, Cuba, Venezuela e Angola, irão gerar riquezas e empregos para nossa nação.
Os discursos mesclados de Lula da Silva (PT) parecem coisas de Joãozinho Trinta, pois ele consegue passar aos seus ministros que estamos no Reino da Fantasia, onde tudo está dentro de um planejamento, controle da economia, rigorosidade no controle do meio ambiente e do desmatamento.Nesta semana a própria Critica de Lula, sobre a manutenção da taxa Selic em 13,75% colocou a atuação do Banco Central nos holofotes e fomentou as discussões sobre a autonomia do órgão responsável por gerir a política econômica do país. São discursos sem embasamento que estão gerando prejuízos ao mercado financeiro e a investidores no Brasil.
Não se assustem se em breve não veremos Zé Dirceu freqüentando elegantemente o Palácio da Alvorada para uma conversa de boteco ou de roda de cachaça como o atual presidente gosta de se esbaldar.
STJ EXCLUI CRIME DE LAVAGEM E PENA DE DIRCEU CAI DE 8 PARA 4 ANOS
Uma decisão da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu para 4 anos e 7 meses em regime semi-aberto a pena do ex-ministro José Dirceu em condenação na Lava Jato. O colegiado, por maioria de votos, afastou a condenação pelo crime de lavagem de dinheiro que havia sido imposta ao ex-ministro no âmbito da Operação Lava Jato.
LEWANDOWSKI ‘FAVORECE PETISTAS’ E SUSPENDE PROCESSO CONTRA PALOCCI E OKAMOTTO
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu um processo da Operação Lava Jato contra Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, e Paulo Okamotto, diretor do Instituto Lula. A Decisão do ministro do STF foi publicada na segunda-feira (13). O caso, que tramita na Justiça Federal do Distrito Federal, é sobre doações supostamente ilícitas da Odebrecht ao Instituto Lula entre 2013 e 2014, no valor total de R$ 4 milhões.
