REQUIÃO FILHO : O HOMEM DE GELO QUE “DERRETEU EM UM MÊS”

maxresdefault

A repórter Kelli Kadanus, da Gazeta do Povo, atenta que as intenções de voto de Requião Filho (PMDB) “derreteram” em menos de um mês. Requião iniciou a disputa empatado com Gustavo Fruet (PDT), em segundo lugar e com 16% das intenções de voto. Em menos de um mês, na pesquisa divulgada nesta segunda-feira (19), aparece em terceiro lugar, com apenas 8%. Se por um lado Requião Filho caiu nas pesquisas, de outro, o índice de rejeição ao candidato aumentou de 21% para 38% em menos de um mês – tornando o peemedebista o líder em rejeição.
“Eu acho que a divulgação de pesquisas há muito tempo deixou de informar para criar tendências. Vou continuar trabalhando e correndo atrás do voto”, disse Requião sobre o resultado das pesquisas. Ao comentar o índice de rejeição, o parlamentar se limitou a dizer que “O Ibope deveria sair comigo na rua”.
A primeira pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 19 e 22 de agosto com 602 eleitores. A margem de erro é de 4% e o nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-04300/2016. A segunda pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 15 e 18 de setembro com 805 eleitores. A margem é de 3% e o nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-01610/2016.

Compartilhe