PDT de Fruet oficializa apoio a Leprevost

aluisio-fruet-marcia

O PDT, partido do prefeito Gustavo Fruet, embarcou na campanha de Ney Leprevost (PSD) a prefeitura de Curitiba. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da executiva municipal, Aluisio Dutra, que também é secretário de Esporte de Fruet. Em áudio no whatsapp, Dutra informa que Fruet liberou “todos os membros do partido a tomarem suas decisões políticas conforme suas convicções e conforme suas consciências”.

“Eu, lógico, estou acompanhando por diversas informações um movimento dentro da secretaria, dentro da prefeitura também”, reforçou Aluisio Dutra, deixando clara a orientação. O secretário de Esporte fez questão de ressaltar sua opinião, a qual garantiu, “falei na executiva do PDT, do qual sou presidente. Eu não acho que tanto faz, o pleito em dois turnos, o meu candidato Gustavo Fruet não está no segundo turno e eu não acho que se trata da mesma coisa um lado e o outro lado”.

“Eu vejo na candidatura do Ney Leprevost relevância da área de esporte lazer e juventude, muito diferente, mas muito diferente daquilo que eu vejo na outra candidatura”, orientou o secretário. Dutra fez questão de listar as qualidades para o direcionamento da tropa. “Eu vejo uma composição de pessoas que tão se aglutinando em torno da campanha do candidato Ney Leprevost, de uma qualidade ética e moral muito diferente das pessoas que estão se aglutinando em torno da outra candidatura”.

“Já conversei, inclusive com o candidato Ney Leprevost, que muito gentilmente me ligou e que falei para ele que tenho um líder que é o Gustavo e que vou seguir as orientações do Gustavo. Agradeci muito, disse a ele que, se tiver eventualmente alguma coisa que eu possa contribuir, irei contribuir”, disse.

Na reunião, Dutra tece loas a gestão Fruet, que deve ser “matéria de estudo”, segundo ele, por que foi uma gestão eminentemente técnica e baseada na lógica, o que não se sustenta. “Quando chega na hora da avaliação pela população, infelizmente nossa população ainda não consegue se deparar com a verdade, ela precisa de uma fantasia, um sonho irreal, para poder se sustentar”.

Compartilhe