AMANTE NA MIRA: SUPOSTO ESCÂNDALO REVELADO ENCAIXA SENADORA PARANAENSE

CAPA 2

Sacudiu Brasília um suposto escândalo envolvendo Alexandre Romano e Gleisi Hoffmann, denunciado no blog do jornalista Mino Pedrosa. Revelações fariam parte da delação premiada do ex-vereador que motivou Marcelo Odebrecht a identificar o apelido de “amante”para a senadora.
-MINO PEDROSA, com reportagem completa, publicada em seu blog, QuidNovi, de grande repercussão, no qual trouxe, dia 10 do corrente, revelações que são uma verdadeira bomba, contando a respeito de um dos presos da Operação Lava Jato, quando de uma das fases da Operação Pixuleco, oportunidade em que revelou, durante delação premiada, carregada de provas, segundo informa o jornalista, um escândalo sem precedentes e que envolve a senadora Gleisi Hoffmann e a suposta razão do apelido Amante. O preso é Alexandre Romano denunciado por Milton Pascowitch, sendo contados detalhes de esquemas de corrupção nas áreas de Tecnologia de Informação, não apenas com envolvimento do ex-ministro Paulo Bernardo, mas também de Antonio Palocci e Zé Dirceu.
-Alexandre Romano, denunciado no esquema da Consist que trouxe para o cenário da Operação Lava Jato, uma série de revelações no esquema de corrupção, teria aproveitado a delação premiada para jogar merda no ventilador, contando detalhes de um suposto romance com a senadora Gleisi Hoffmann. Estas revelações contidas no Blog QuidNovi e pessoal de Mino Pedrosa, nesta última quarta-feira, deixaram Brasília em estado de perplexidade diante da reportagem que conta, inclusive, de detalhes rocambolescos de um encontro nos Alpes Suíços, em um escrito digno das obras mais picantes e bem parecidas com as cenas do livro e filme Cinquenta Tons de Cinza. Os segredos de alcova que a esta altura devem estar sendo acessados no blog daquele que se anuncia como Fênix do Planalto, contém ingredientes explosivos e que estariam, supostamente, na delação premiada deste ex-vereador de Americana.
NA FOTO-MINA PEDROSA, ALEXANDRE E GLEISI HOFFMANN
JORNAL IMPACTO PR.

Compartilhe