NO FAROESTE POLÍTICO DO BRASIL BANDIDOS VENCEM OS MOCINHOS

19959293_1611852308838378_7812764946656561682_n

No faroeste brasileiro as coisas são bem diferente daquilo que acontecia no passado.
Aqui, na atualidade, os bandidos estão vencendo os mocinhos e surpreendendo os expectadores em geral pela ousadia dos autores dos diversos enredos de corrupção que vão para a telinha nacional.
Enquanto a Operação Lava Jato e a Procuradoria da República, enfrentam alguns índios espalhados até no STF, os bandidos continuam galopando para concretizar seu objetivo e fugir em desabalada carreira.
Michel Temer que está isolado entre Eliseu Padilha e Moreira Franco, os dois últimos e fiéis aliados que, embora denunciados, ainda não enfrentaram situações vexatórias como os demais, vai se mantendo no poder.
Contando com aliados que pretendem evitar que prospere na Câmara dos Deputados processo encaminhado pela Procuradoria Geral da República, o faroeste continua atirando para todos os lados com o objetivo de atingir aqueles que não aceitam a presente situação de impunidade.
Neste enredo tenebroso e debochado fica claro que no escurinho do cinema da corrupção dificilmente vamos assistir um final diferente daquele que foi traçado desde princípio.
Neste filme “PROPINA E CORRUPÇÃO”, estrelado por Lula, Dilma e Michel Temer como principais atores, se misturam ainda vários outros artistas como Aécio Neves, Marcelo Odebrecht, Joesley Batista, Gedel Vieira Lima, José Dirceu, Rodriguinho Rocha Loures, e tantos outros que debocham do poder de justiça.
Com índios espalhados por diversos cantos e tendo como pajé artistas como Gilmar Mendes, e outros, tudo é possível embora isto, infelizmente, não seja apenas um filme, mas a triste realidade brasileira.
Como disse um dia aquela saudosa ministra do turismo, Marta Suplicy, só nos resta “relaxe e goze”.

Compartilhe