E AGORA, ROSSONI?

19787529_1611842495506026_5257877368316150142_o

Uma situação no mínimo comprometedora para quem prometeu pedir a expulsão de Aécio Neves do PSDB.
O mineiro volta para o Senado, aliviado em parte da situação comprometedora em que se enredou, arrastando inclusive sua irmã, Andréa Neves, mas continua cercado pelo poder tucano que o identifica como uma das principais lideranças nacional do partido.
Valdir Rossoni, que foi tão próximo de Aécio Neves em outros tempos, foi oportunista quando o presidente nacional do PMDB caiu em desgraça.
Quando pediu a expulsão do companheiro do partido, Valdir Rossoni buscou no oportunismo a possibilidade de ser destaque na imprensa.
E se deu mal.
A situação constrangedora para Aécio Neves foi denunciada pela irmã do mineiro que assistiu em vídeo a promessa feita pelo deputado tucano, ex-presidente do PSFB paranaense, e que ocupa a chefia da Casa Civil do governo Beto Richa.

E agora?
Como é que Beto Richa vai se livrar dessa saia justa criada por seu auxiliar de governo?
Aliás, não foi a primeira vez que Valdir Rossoni dá uma mancada desse tamanho.
Lembram daquele episódio com o professorado quando derrapou no tratamento a uma professora?
Pois é, um chefe da Casa Civil não pode colocar o governador em situações constrangedoras como no caso destas enrascadas em que se meteu Valdir Rossoni.
No caso específico da mancada em relação a Aécio Neves, como será o comportamento do presidente atual do PSDB, Ademar Traiano?

Compartilhe