Greca defende administração responsável

greca (1)

No encontro do G7, o prefeito Rafael Greca destacou a importância da administração pública responsável. “Adotamos medidas emergenciais para que a Prefeitura voltasse a servir à população”, disse.
E completou: “Em nosso Plano de Recuperação de Curitiba criamos uma lei de responsabilidade fiscal municipal”.
Ao lado do governador Beto Richa e do prefeito de São Paulo, João Doria, Greca participou de encontro com mais de 400 empresários na Universidade Positivo. O evento debateu a “gestão pública e gestão privada: a experiência e os possíveis choques”.
Na reunião, Greca destacou ainda a abertura da primeira fase do sistema Empresa Fácil, que facilita a emissão de alvarás comerciais e a abertura de novos negócios em Curitiba. “Temos que fomentar o empreendedorismo na nossa cidade, pois Curitiba precisa dos empresários”, disse.
O G7 é formado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Federação da Agricultura do Paraná (Faep), Federação e Organização das Cooperativas do Paraná (Fecoopar), Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Paraná (Fetranspar), Associação Comercial do Paraná (ACP) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e Sebrae-PR.
Greca, Richa e Doria debatem experiências
Em conversa com o governador Beto Richa e com o prefeito de São Paulo, João Doria, nesta quinta-feira, 3, em Curitiba, Rafael Greca destacou a importância do intercâmbio de conhecimento entre o poder público e a iniciativa privada para promover o desenvolvimento dos municípios. “Eventos assim colocam Curitiba em posição de destaque no cenário nacional e permitem a troca de experiência entre as lideranças políticas e empresariais”, disse.
Promovido pelo G7, grupo formado por entidades representativas do setor produtivo do Paraná, o encontro reuniu mais de 400 empresários, lideranças e autoridades políticas para discutir o futuro do Estado. O prefeito de São Paulo, João Doria, ministrou a palestra magna do evento demonstrando as novas experiências de empreendedorismo político implantadas na capital paulista.

Compartilhe