Não foi Hiroshima, foi no Brasil !!!!

23-1024x700

A ROSA DE BRASÍLIA, foi fiel ao seu presidente Lula, que a nomeou em 2005 ministra do TST e, a Dilma que em 2011 a nomeou ao STF. No entanto, foi desleal com o povo brasileiro que contribuem para manter seu alto salário e mordomias sem fim!

Numa triste votação a ministra Rosa Weber frustra toda uma nação esperançosa.

A Rosa de hoje foi uma Rosa radioativa, estúpida e inválida. Foi a típica Rosa com cirrose. Uma antiRosa atômica, sem cor, sem perfume, sem Rosa, sem nada. Rosa traidora com a pequena esperança de uma nação. Rosa do voto confuso, de retórica rebuscada, juridicamente tendencioso, proferido sem vergonha. Rosa que não pensou no povo, mudo e telepático. Rosa que não honrou as bravas mulheres brasileiras rotas e alteradas pelo descompromisso da justiça. Rosa que não pensou nas crianças, cegas e inexatas pela desesperança. Rosa que não pensou nas feridas dos hospitais públicos, do desemprego, do sofrimento. Rosa que só pensou nos canalhas detratores da pátria. A Rosa de hoje não foi a Rosa Cálida. Foi a Rosa hereditária de uma genética ruim.

A Rosa de Brasília, sem cor, sem perfume, não é de toda estúpida e inválida. Há um lado positivo no seu voto perverso. Nesse julgamento fica tácito que o sistema político brasileiro está podre pela necrose ética que corrói deputados, senadores e outros funcionários públicos que lesam impiedosamente sob a proteção espúria do terceiro poder. (Texto
por Carlos Eduardo Leão)

Compartilhe