Infeliz, sob todos os aspectos, as declarações do empresário Junior Durski, da empresa Madero, que tem como sócio o publicitário Luciano Huck, que deveria ter alertado o companheiro de uma mancada de tamanha envergadura.
Segundo notícia divulgada pela Band B, nesta semana, o empresário minimizou o número de mortos pelo Coronavírus, em comparação com o desemprego.
“Dono do Madero diz que não se pode parar a economia por causa de 5 ou 7 mil mortos”
Júnior Durski se posicionou contra o isolamento imposto diante da pandemia de coronavírus;
O empresário paranaense Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, compartilhou nesta segunda-feira (23) um vídeo nas redes sociais em que critica medidas restritivas sobre setores econômicos como resposta a expansão do novo coronavírus no Brasil.
Ele afirma que o número de mortes causadas pela doença não será tão grave quanto o de desempregos.
“O Brasil não pode parar dessa maneira. O Brasil não aguenta. Têm que ter trabalho, as pessoas têm que produzir, tem que trabalhar. O Brasil não tem que essa condição de ficar parado assim. As consequências que teremos economicamente no futuro vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”, disse no vídeo.”.
Repercussão negativa quanto a este tipo de manifestação dita ao vivo e a cores pelo empresário Junior Durski, que se vangloriou pelo fato de poder manter seus 8 mil empregados sem trabalha por seis meses, mas despreocupado com os mortos e familiares daqueles que estão sendo atingidos pela tragédia do Coronavírus.
Após receber mais de 15 mil comentários falando mal do que havia dito pelo Instagram, Junior sentiu a besteira e refez outra gravação pedindo desculpas pelo comentário infeliz.