Cada vez mais se nota que a administração de Toninho começa a mostrar fraqueza e falta de competência ao gerenciar uma cidade como São José dos Pinhais . O prefeito só foi tomar conta da situação de Coronavírus no dia 20/03 quando a maioria dos municípios do Paraná já estava com tudo praticamente e definido.
Para se ter uma ideia vejam as datas dos decretos ocorridos próximo a São José : em Curitiba 17/03; Guaratuba 17/03; Pinhais 19/03; Fazenda Rio Grande 17/03; Araucária 19/03. A situação da lerdeza tanto na área administrativa como na saúde foi desta que nas redes sociais onde vários munícipes fizeram homenagem ao trabalho de Toninho. Na matéria abaixo mostra que ele decretou e ainda vou fazer um novo decreto, o que mostra que a equipe executou o famoso COPIAR E COLAR, por não ter bagagem para este tipo de caso:
PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

O prefeito Toninho Fenelon se reuniu em caráter extraordinário com o Poder Legislativo na manhã desta sexta-feira (20). Acompanhado de parte de sua equipe administrativa, o prefeito divulgou um balanço das ações e explicou sobre a elaboração de um novo decreto.
“Criamos um comitê de enfrentamento, juntamente com um primeiro decreto para validar as ações. Agora surgiu a necessidade de um novo decreto, pois a cada dia é preciso tomar novas medidas de enfrentamento ao coronavírus”, explicou o prefeito.
Nota-se também que o comitê de enfrentamento não tem reagido pois os terminais estão sem álcool em gel, conforme os comentários do dia 24/03/2020 no facebook.
Reaja Toninho!! Reaja porque pelo jeito você vai ver o bonde passar neste ano…..