TÁBUA DE SALVAÇÃO:

Orange lifebuoy on sky background. Salvation concept. 3d render

PDT QUER RESSURGIR DAS CINZAS NO PARANÁ!

Orange lifebuoy on sky background. Salvation concept. 3d render

Nelton Friedrich

Não há dúvidas de que a aparição de Ciro Gomes no Paraná será uma tábua de salvação para os deputados que representam o Paraná em Brasília e aqui na Assembleia Legislativa. Nesta balada segue o deputado federal Gustavo Fruet e deputado estadual sustentável Goura. Outro que ressurgiu das cinzas e que sempre bem cotado com a turma do PT especificamente é o ex-deputado Nelton Friedrich que está realizando aparições como se fosse o MiSTER M vagando pelo Estado e apresentando o Projeto Paraná para novos e velhos pedetistas, e segundo informações o próximo será no dia 29 de janeiro, em Londrina, com a participação de lideranças da região. Nelton ficou muito tempo na ITAIPU quando Jorge Samek foi diretor eral da binacional, ganhando bons valores em dólares e defendendo os projetos do Planeta Água. A baixa representatividade fez com que muita gente pulasse para outro partido, pois o PDT acabou virando braço de apoio do PT em vários estados depois que Carlos Lupi ficou no comando.

——————————-

NINGUÉM ARREMATA !

QUEM QUER FICAR COM REQUIÃO? DOU LHE UMA…. DOU LHE DUAS….DOU LHE TRÊS!! VAI PARA SEGUNDA PRAÇA?

Na última semana circulou mais uma decepção para o boquirroto Roberto Requião. Defenestrado do MDB ele teve mais uma decepção com a nota de esclarecimento postada pelo deputado federal Luciano Ducci, acompanhado pelo presidente Severino, o deputado federal Aliel Machado e os estaduais Romanelli, Alexandre Curi, Artagão Junior, Jonas Guimarães e Tiago Amaral.

SEM ESTÔMAGO

O PSB DO PARANÁ NÃO TEM DONO E CONTINUARÁ DEMOCRÁTICO era teor da nota, frisando que Requião nunca foi convidado para entrar no partido. A romaria do boquirroto deve continuar em 2022 e pelo andar da carruagem só o PT de Lula e Cia, terá estomago para aguentar o ex-senador e o filho Maurício Guarenghi.

TENTATIVA DO QUARTO MANDATO!

Mais uma triste notícia para a população do estado do Paraná no último sábado (08) o ex-governador do Paraná e ex-senador aposentado Roberto Requião anunciou pelo Twitter que tentará um mais um mandato à frente do governo do estado. O senador tenta ressurgir do anonimato após ser senador e também três vezes governador do Paraná, nos períodos 1991-94 e 2003-2010 (foi reeleito em 2006). Entre essas gestões, perdeu a corrida para o Palácio Iguaçu para Jaime Lerner em 1998. Em 2014, tentou o quarto mandato, mas foi derrotado por Beto Richa (PSDB), onde levou uma lavada que chegou a ficar sem rumo. Para completar o rol de decepções em 2018 foi derrotado na sua tentativa de reeleição para o Senado. Requião já está há três anos sem mandato e para completar a fase negativa política que assola o boquirroto e ele foi escorraçado do MDB, ao perder a direção executiva do Paraná pelo deputado Antônio Anibelli Neto e mais alguns ex-companheiros, que abandonaram o derrotado. O destino agora só a Deus pertence, pois Requião está sem partido e precisa agilizar essa filiação até abril na tentativa de ajudar a eleger o filho Maurício, que sem o pai pode amarar uma derrota escrachante.

CIRCULOU NESTA SEMANA!

Compartilhe