Escolhi um projeto político de diálogo e coerência”, diz Pier em filiação ao PP

pier

O líder governo Rafael Greca na Câmara, vereador Pier Petruzziello, assinou neste sábado (24) a ficha de filiação ao Progressistas. O evento no Palácio Garibaldi, em Curitiba, contou com a presença de 600 pessoas e teve a participação da presidente estadual do PP, deputada Maria Victoria; do líder do governo Jair Bolsonaro, Ricardo Barros (PP), do prefeito Greca e do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD).

Pier disse que a escolha pelo PP passou pela construção de um projeto político de diálogo e coerência. “Não escolhi apenas uma chapa, escolhi um projeto. Busquei um partido onde posso caminhar ao lado da política do diálogo e da coerência. Uma legenda alinhada ao prefeito Rafael Greca, que eu tenho um grande orgulho de liderar”.

“O PP me dá a segurança para que eu trabalhe a inclusão, pois não há nada mais emocionante do que ver uma criança com deficiência em uma escola de qualidade, que possa aprender e entender que os diferentes são iguais”, acrescentou.

CÂMARA – No terceiro mandato consecutivo na Câmara de Curitiba, Pier Petruzziello vem para o PP com o objetivo de disputar uma cadeira na Câmara Federal em outubro. “Estou pronto para esse desafio”, afirmou.

Com a chegada de Pier, o PP passa a ocupar três cadeiras no legislativo municipal. O líder do governo se une aos vereadores Nori Seto e Oscalino do Povo.

Também participaram do evento os deputados estaduais Guto Silva e Gilberto Ribeiro; os vereadores Mauro Bobato, Mauro Ignácio, Oscalino do Povo e Nori Seto; os ex-vereadores Julieta Reis, Colpani, Bruno Pessuti e Edson do Parolin e secretários municipais de diversas pastas.

FILIAÇÕES – Há duas semanas dias, o PP realizou em Curitiba um evento para filiar 14 novas lideranças, entre deputados federais, estaduais, prefeitos e empresários. Entraram na legenda: os deputados federais Christiane Yared, Pedro Lupion e Evandro Roman; os deputados estaduais Guto Silva e Tião Medeiros; o prefeito de Pinhalão, Dionísio Alencar; a ex-tenista olímpica, Gisele Miró; o campeão de MMA, Wanderlei Silva; o presidente da Fetranspar, coronel da Malucelli; a liderança bolsonarista, Keyla Ávila; o ex-deputado federal, Abelardo Lupion; a ex-vereadora de Curitiba, Julieta Reis; a empresária de São Miguel do Iguaçu, Cátia Presa e o empresário de Telêmaco Borba, Ike Kroll.

Compartilhe