MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO NÃO CALARAM A OPOSIÇÃO QUE É SISTEMÁTICA

unnamed (17)

Foi um domingo, o 1º de maio, dia dos trabalhadores que surpreendeu não apenas a oposição, mas também os próprios bolsonaristas, que não imaginavam trazer às ruas tanta gente, depois de uma campanha debochada e contra da oposição que a cada dia afirma que o candidato da ESTRELA VERMELHA lidera as pesquisas.

O que se viu no último domingo mais uma vez foi o mesmo cenário do passado, quando o Brasil se vestiu de verde e amarelo em protesto contra o retorno de um governo corrupto e mensaleiro, que quase quebrou a PETROBRAS, investindo em outros países que nunca firmaram parcerias que dessem lucro ao nosso país. Novamente a oposição assistiu de longe os manifestantes tomarem conta das ruas em várias cidades brasileiras, demonstrando que o país ainda tem esperança de dias melhores.

Talvez o número de participantes não tenha chegado àquilo que se imaginou a princípio, mas o desestímulo para que as manifestações não fossem registradas, deixou claro que o povo deixou de ser massa de manobra como acontecia no tempo do PT.

Agora é tocar para frente, embora a oposição certamente não vá desistir, sendo observada desde já uma convocação que invade as redes sociais estimulando novas manifestações contra medidas do governo, principalmente em relação à educação, saúde e segurança.

À medida que o povo vai tomando conhecimento de que as críticas Petistas não são bem como pinta os comandados de Lula, o convencimento chega ao Congresso Nacional onde deputados e senadores precisam se convencer de que os estragos feitos ao país não são coisas de alguns meses de governo, mas de muitos anos em que o PT e seus governos formaram uma verdadeira quadrilha para ditar normas de corrupção dirigindo os destinos de nossa pátria. 

Oxalá as manifestações do último domingo tenham servido para acordar alguns brasileiros que dormindo em berço esplêndido vinham deixando se convencer por uma propaganda contrária e pesquisas manipuladas de liderança,  que precisam ser extirpadas da mídia eliminando esse combustível maligno para que todo o país busque em conjunto o seu verdadeiro destino.

A DIREÇÃO

Compartilhe