AFINAL O MINISTÉRIO PÚBLICO FEZ ALGO SOBRE ESTE FATO OU FOI PARA GAVETA DO ESQUECIMENTO?
Mal iniciamos o período das convenções partidárias e as redes sociais já começaram a mostrar como será a campanha deste ano. No facebook do pré-candidato a deputado estadual RODRIGÃO VERGNE E DO ACORDA PARANÁ, já se pode assistir a um vídeo, onde aparece o atual deputado Francisco Buhrer (PSD) recebendo uma quantia determinada em dinheiro com uma boa e gostosa gargalhada. Um fato que se faz lembrar-se de denúncias ligadas a antigas campanhas eleitorais e que voltarão à tona nestes momentos cruciais quando o pai deseja transmitir votos ao filho, o ex-secretário de governo Tiago Buhrer, que agora vai concorrer pelo UNIÃO BRASIL.
Na postagem do Rodrigão os vídeos citam a seguinte frase “Filmado no flagra! Uma imagem vale mais que mil palavras. Agora sai o pai e entra filho Thiago Buhrer”.
Em maio, o deputado Chico Buhrer chegou a ser cogitado para encarar uma Secretaria no estado, mas continuou como deputado para poder alavancar a carreira do filho porque ATÉ OS DIAS ATUAIS, O TRABALHO DESENVOLVIDO COMO SECRETÁRIO NÃO PASSOU DE UM CARGO COMISSIONADO DE ALTO ESCALÃO!
Tiago chegou a se licenciar do cargo para concorrer, mas uma coisa é certa, se continuarem a veicular mais fatos do pai, o filho Tiago Buhrer voltará a ser secretário de Nina novamente em novembro, com uma dificuldade imensa de se eleger a uma vaga na Assembleia Legislativa e a clã dos Buhrer ficará sem mandato após alguns anos.
As denúncias se forem relembradas no whatzap, além de prejudicar o ex-secretário de governo, poderá deixar a prefeita Nina Singer com um pé atrás em relação a quem realmente ela vai apoiar nas eleições de outubro. Muita gente que participou da campanha ainda conta com um possível apoio de Nina, mas alguns elementos do secretariado não irão seguir a cartilha da prefeita.
PROVA DE FOGO PARA PREFEITA NINA SINGER
Se analisarmos friamente este apoio da prefeita Nina ao ex-secretário Tiago para a eleição como deputado estadual, será um teste de fogo, pois estará colocando em xeque de como anda a atual gestão na cidade de São José. Em outubro teremos 22 meses de mandato, quase 50 % de toda gestão e, as urnas irão mostrar se Chico conseguiu transferir o famoso curral eleitoral para o filho e se a prefeita terá uma caminhada fácil a reeleição.