O BOM SENSO E O DESCONFIôMETRO DE GUTO SILVA FUNCIONOU!

DESC

Há vários dias as especulações da desistência de Guto Silva já fazia parte do cenário político do Paraná. A ida para o PP já foi uma mudança que indicava que as coisas não seriam como ele queria, que era o desejo de ser o candidato do governador.O governador estava atrelado a decisão de Jair Bolsonaro e o governador teria que respeitar de toda maneira para manter Paulo Martins como o candidato ao senado de todo grupo que está em apoio ou faz parte desta aliança.

Guto Silva observou que os números não estavam tão favoráveis na disputa e preferiu sair na hora a certa em função de que qualquer quantidade de votos no cargo de senador poderia deixar a futura carreira em jogo.

O governador Ratinho Jr. usou as redes sociais para anunciar que contaria com o deputado estadual Guto Silva (PP) para ser o coordenador da campanha dele e manter o dialogo com os prefeitos como fazia no tempo de chefe da casa civil .Com está decisão Guto Silva abriu mão da candidatura ao Senado e deve ser mais um apoiador de Paulo Martins ao senado pelo grupo e garantir quem sabe uma vaga na secretaria de Infraestrutura no próximo governo.

O comunicado de Ratinho Junior foi o seguinte:

“Convidei o @gutosilva_pr para fazer parte da coordenação política da minha campanha. Guto conduziu a Casa Civil com muita competência e a experiência dele vai contribuir bastante neste momento.”

Já Guto Silva se expressou com a seguinte mensagem :

Salve, salve!!!
Amigos e Amigas do nosso querido estado do Paraná.

A pedido do governador Ratinho Júnior, estou abrindo mão da disputa pelo Senado para assumir auxiliar na coordenação política da campanha dele.

Foi uma decisão difícil, mas foi pensando primeiramente no Paraná e na forte e leal relação que tenho com o governador.

Agradeço a todos por acreditarem e se empenharem na minha pré-campanha ao Senado. Construímos uma relação franca e de parceria com todos os seus municípios. É emocionante. Aprendi muito com todos. Gratidão imensa.

Agradeço muito também ao deputado federal Ricardo Barros, a deputada Maria Victoria e toda a família Progressistas por acreditar nesse projeto. Foram extremamente corretos comigo o tempo todo.

Continuem contando comigo sempre aqui em Curitiba. O trabalho não vai parar não. Vem coisa boa aí pela frente.

E vamos manter a mobilização desse grupo em favor da reeleição do nosso governador. Agora é 55, Ratinho Júnior, governador.

Compartilhe