CAMPO LARGO : VEREADOR SARGENTO LEANDRO (SD) ESTÁ INDEFERIDO COM REGISTRO DE CANDIDATURA NO TSE

sargento leandro

Um ferrenho crítico da administração do prefeito Maurício Rivabem em Campo Largo,como o vereador Leandro Crestani , parece que deveria ter continuado na Polícia Militar ao ter entrado na política para sofrer esta frustração de não participar do pleito de 2022. O sargento Leandro vai ter que explicar para os eleitores porque foi indeferido, e o motivo é a falta da da apresentação da certidão criminal da justiça eleitoral de 1º grau, no qual o candidato comprova também o seu domicílio eleitoral, não apresentou o documento mesmo após a abertura do prazo dado pela justiça, implicando no indeferimento do registro da candidatura.O desembargador que determinou o indeferimento foi Fernando Wolff Bodziak, relator.

Pelo site do DIVULGACAND consta que o sargento está indeferido com recurso, mas no teor da sentença consta que o sargento não apresentou o documento no prazo devido e correrá o risco de ter todos os votos invalidados caso continue a concorrer. O partido SOLIDARIEDADE já foi informado e pelo jeito ainda não tomou nenhuma decisão quanto ao candidato que poderá passar uma vergonha nas urnas.

Uma situação bem estranha para um Policial Militar não apresentar certidão de antecedentes criminais justamente na cidade onde reside.

Compartilhe