Depois que o ideólogo petista José Dirceu, condenado que ainda está à solta, impôs seu discurso, sobre “O PODER SE TOMA”, no que foi secundado pelo Funcionário Público Barroso do Supremo Tribunal, o seu bando de proscritos seguiu à risca receita!
Todavia, vale enfatizar que o trabalho de assunção já de há muito vinha sendo executado com o aparelhamento de inúmeras instituições, por óbvio a maioria do setor público, mas também inúmeras ONGS de afins que sempre foram mantidas com dinheiro do erário.
As ações de aparelhamento seguiram sempre um caráter rigoroso fosse o aparelhamento executado onde fosse! Assim pouco importava se o companheiro atuaria em Universidade, nas Forças Armadas ou no Superior Tribunal de Justiça. O que era e foi fundamental foi à capacidade do indivíduo de cumprir as ordens de Dirceu!
Relevante destacar que a imprensa cumpriu rigorosamente seu papel a peso de ouro, no que tange ao empresariado, porquanto o setor produtivo, a saber redações em geral, militou sempre em prol da proposta de Dirceu, vez que já vieram prontos da Universidade, setor que foi trabalhado na ponta dos dedos, ao mestre com carinho e Reitor sempre esquerdinho!
O resultado das urnas foi tão somente a consumação de estratégia de Gramsci, tão bem aplicada pela esquerda cleptocrata brasileira.
Então a previsão sombria com acerbo e crueldade é a incorporação definitiva e ruína do Estado!
A IRASCIBILIDADE OU CALUNDU
O que não contava a quadrilha cleptocrata era com a reação de um gigante adormecido. O cidadão patriota que trabalha e moureja de sol a sol produzindo a riqueza que esta escória política e de parte considerável do Judiciário zomba nos últimos vinte e cinco anos, pelo menos!
Parece-me simplório demais jogar nas costas de Lulla e demais a culpa de tudo, posto que quem comprou o Legislativo brasileiro em ação que começou com Janene e outros foi Fernando Boca de Sandália Henrique, este malévolo instrumentista da volta do time dele ao poder via Alckmin.
E o copo foi enchendo, com os governos petistas que contribuíram com um grande numero de colaboradores batendo caneca na grade, inclusive o ora eleito presidente. Eleito lembro, por ora não diplomado nem muito menos empossado!
O povo como constatou em 15 de novembro, não aceitou e expressa seu calundu, nas ruas de forma pacífica e ordeira, mas oralizando sempre o que pensa do eleito.
Enfim, não há como imaginar que alguém que não seja controlado pela esquerda aceite este simulacro que foi a tomada de poder disfarçada de eleição que o STE insiste em defender!
Os que ontem chamavam de genocida ao Presidente falam em conduta Republicana.
Buscam melífluos e indignos que são depois de quatro anos contestando o resultado de 2018, apelar para o diálogo!
Pois não me parece que o humor das pessoas esteja melhorando!
DESMORALIZANDO NOVA YORK
Como se sabe visitar a grande cidade americana sempre foi um sonho para cidadãos de todo o mundo. Times Square multicolorida, Little Italy e a Catedral de Saint Patrick, além do Central Park, os carrinhos de cachorro quente e para os neoconsumistas a loja da maçã dos celulares. Pois não é que o tal calça apertada resolveu sujar a imagem da cidade com um convescote pela Democracia com a presença de antidemocratas togados e a própria presença político de trajetória desprezível em São Paulo.
Foram múltiplos os atos de repúdio aos Ministros do Supremo Tribunal Federal que não se deram o respeito pessoal e sobretudo a Corte que servem como funcionários públicos, e sem embargo o mais grave: desrespeitam a Sagrada Justiça Brasileira! Como diria Bóris Cachote o jornalista: “isto, é uma vergonha”!
O DIA SEGUINTE
Não satisfeito com o inusitado e indescritível vexame, em terras de santa Cruz onde impera pela frouxidão das autoridades do Executivo e Legislativo, Alexandre determinou bloqueio de bens de empresas e montou uma lista de empresários acusados de uma pictórica e fictícia pratica de crimes contra a Democracia.
De fato não e possível aquilatar ou prever até onde irá o Alexandre!
A DESORDEM
Não tenho dúvida que a desordem jurídica que aconteceu no período eleitoral provocou este sentimento na população brasileira.
E a cada nova decisão altamente desprovida de constitucionalidade mais avulta a necessidade de que alguém ponha ordem na casa e finalmente a Constituição volte a ser respeitada e defendida pelos funcionários públicos “lato senso” (Ministros) que são regiamente pagos para isto.
E A VIAGEM DO PÂNDEGO LULLA?
O Lulla foi para o Egito! Como sempre faz quando viaja, para agradar a patuléia da esquerda fala mal do Brasil entre um trago e outro!
Como não é de ferro e a dinheirama da Copa e da Olimpíada foi gasta em parte, inclusive com advogados, bom para eles, já programou uma festa de bode para 23 em favor do Clima. O cara não é fraco convenhamos!
A platéia dele encomendada apresentava na primeira fila a tal Marina Silva, que montou um partido político com a cara da Natura, o salvador da Amazônia.
Dai não me aguentei e fui reviver as coisas que Marinão disse de Lulla e de seu PT quando saiu do Ministério do Meio Ambiente.
Olha quando dizem que o Brasil não é um País para amadores, dizem-no com propriedade, mas a esquerda brasileira transcende tudo em matéria de “pirão pouco, o meu primeiro”. A rapaziada aceita tudo e engole o próprio vomito, além é claro do vomito do bebaço, mas este já vem esterilizado é obvio.
E no mais ele disse que vai criar mais ministérios para o amigues, atendendo assim a diversidade, os povos primitivos e os negros. Daí faz um gueto para eles. Põe um índio no esporte, o Poatan é campeão mundial, um negro no Ministério da Fazenda, e tem muito economista negro competente e pós graduado, e por aí a fora. Só que daí o cara vai ter que inovar porque no casamento dele não tinha negros!
SALÁRIO
Você votou no Lulla leitor? Então liga pra JAJA ou para Gleyse e pede uma boquinha na transição. Tem 300 “cumpanhero lá”. SALÁRIO DE 17 A 37, POR TRINTA DIAS.
ORAÇÃO DE OGIER BUCHI