PITACOS DO POTY: MARCIO PACHECO, SIMONE TEBET, IMPOSTO SINDICAL E OUTRAS COSITAS MAS!

MARCIO

VISITA AO DEPUTADO MARCIO PACHECO

Na última quarta-feira (23) no gabinete do deputado Marcio Pacheco (REP), da Asssembleia Legislativa, a equipe da Rádio 92,3 FM de Cascavel, composta pelo diretor Duka Siliprandi, Thiago Kosak, Willian e Marcelo, juntamente com o diretor do jornal IMPACTO PR.  Luiz Marcelo  e, este colunista realizamos uma visita ao deputado para  debater o rumo das eleições na cidade em 2024 e também  o atual momento político do país.Um gostoso bate papo para estreitar as relações entre a imprensa e o deputado que relatou as ações do  mandato e o seu futuro político.

TEBET NEM CONHECIA O MÁRCIO

Na posse do novo presidente do IBGE Márcio Prochmann, a desastrada Ministra Simone Tebet, que conheceu o empossado no dia. Não sabia quem era o “dito cujo”. Para aparecer a “sirigaita” da ministra discursou falando mal de Jair Bolsonaro que não tinha nada a ver com a posse. Para completar, Tebet citou uma frase de Ulysses Guimarães na promulgação da nova constituição. Disse Ulisses “ Temos Nojo da Ditadura”. Eu digo nós também temos nojo das ditaduras, de Maduro na Venezuela, Ortega na Nicarágua, Fidel em Cuba, por que Simone não falou destes regimes ditatoriais de esquerda, sem liberdade. É uma figura desprezível está ex-senadora e atual ministra. Simone você é uma estranha no ninho do governo PT. Pega uma chalana e volta para o pantanal. CALA TE, MAGDA!!!

REGIMES RANCOROSOS

A América Latina começa a acordar do sonho socialista que entorpeceu o povo. Regimes rancorosos, ditatoriais, sanguinários, sem liberdade e com pobreza e promessas utópicas. Bem já começa a acordar Javier Milei na Argentina, no Equador a direita e centro direita unidas já tem mais de 60% dos votos. Uruguai e Paraguai já são direita e no Chile um plebiscito barrou as intenções comunizantes de Boric. Na Colômbia e Peru eles já estão em pé de guerra civil.

                                                                                                 IMPOSTO SINDICAL

E o PT quer recriar o famigerado Imposto Sindical, bem mais caro para os trabalhadores e com muitas amarras. Trabalhadores tristes vassalos do populismo petista.

                                                                                               ANDRÉ LAGE AGREDIDO

Em Manaus o palestrante André Lage foi falar sobre empreendedorismo no SEBRAE e como exemplo mostraria o estado de Israel, que do deserto de Negev, fez terras férteis. Foi agredido e queriam impedir de falar. E mais uma agravante, por ele ser judeu, era mais grave, mas ele é brasileiro e sua religião é judaica. Intolerância religiosa e política. São uns pulhas. Isso não é democracia. Uma falange de esquerda ligada aos direitos humanos do Palestinos, “ora bolas”, na democracia de esquerda petista só pode falar a favor das ditaduras comunistas. Só jogando sal grosso do mar morto nesta gentalha.

                                                                                                   BARGANHAS POLÍTICAS

Já começou as negociações, idas e vindas, especulações, desejos, disque-disque e demais temperos com receitas para candidatos a prefeito e vice. Receitas de todos os gostos já estão na mesa de negociações. Veremos boi voar de agora em diante. Nem o bruxo Chik Jeitoso conseguirá prever de tão nebulosa que está a bola de cristal.

“As notícias mais importantes você, lê, ouve e vê em todos meios, mas porque virou notícia, você só sabe no IMPACTO e na RÁDIO FM 92.3 DE CASCAVEL” !

Compartilhe