SACO SEM FUNDO:GOVERNO DAS NEGOCIATAS E DA GASTANÇA

noz

Seguindo à risca o discurso de vitimização como se fosse o verdadeiro salvador da Pátria, o presidente Lula da Silva (PT) faz isso diariamente e até certo ponto tem obtido relativo sucesso numa expressiva parte dos brasileiros desde o 08 de janeiro. Deputados e aliados ecoam esta narrativa pelo país com a conversa mole de que o amor venceu.

Chegamos ao nono mês de gestão ou gestação petista, que claramente tem mostrado um paradeiro de negociatas políticas e de gastança pessoal que para muitos economistas têm tudo para arrastar o país para o abismo. 

Usando e abusando da imagem de um verdadeiro saco sem fundo de promessas e esbanjamentos de verbas públicas afim de poder viabilizar projetos dentro do Congresso Federal, o governo ainda não saiu do ventre com obras e projetos que se concretizaram neste ano. Não há uma obra a ser citada e executada pelo governo petista, a não ser relançamentos de PAC, BOLSA FAMÍLIA, LEI ROUANET e aumento de ministérios para acomodar afiliados partidários.

Tudo está sendo empurrado com a barriga!

Ministros que fizeram parte da corrupção, que tomou conta do Brasil nos últimos anos, denunciados em diversas operações, hoje estão novamente dando as cartas juntamente com uma eminência parda chamada José Dirceu arrotando grosso e escondendo imagens das invasões.

Uma pena. O Brasil mais vez retrocede no tempo em função de 59 milhões de eleitores que acreditaram na inocência de Lula e seus asseclas para mais um mandato. Um país que poderia estar tranquilamente, entre os primeiros do mundo no que se refere a qualidade de vida do seu povo, hoje tem uma nação com mais de 9 milhões de desempregados, com famílias pobres vivendo em estado de miséria inacreditável que acreditaram na conversa da picanha e da cervejinha.

Índices históricos de queda na economia tem sido maquiados por um Ministro da Fazenda, que já  admite ‘dificuldade’ do governo em aumentar receitas para zerar déficit fiscal em 2024.Ao afirmar que será um desafio para todos os cidadãos, uma coisa é certa que irão sangrar o tesouro nem que para isso seja necessário abrir a torneira de emendas para abastecer uma classe política desmoralizada.

Acreditar em um GOVERNO DA BARRIGADA não será uma tarefa fácil para todos nós e que as águas de setembro nos abençoe e nos proteja!

                                                                   A DIREÇÃO. 

Compartilhe