BABANDO PELA VINGANÇA!  CASSAÇÃO DE MORO VIRA  QUESTÃO DE HONRA PARA XANDÃO

  • A sede da vingança está estampada na cara, não só para o senador Sergio Moro o que deu para notar nos últimos dias. Toda família Bolsonaro está na mira e de agora em diante o rigor da lei será o ponto alto e para o senador Sergio Moro (UB) não será diferente. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes determinou a urgência  no julgamento do ex-juiz, mas o presidente do Tribunal Regional Eleitoral suspendeu a marcação da data até o dia em que toda a corte esteja completa com os 7 desembargadores.
  • A partir de agora Lula terá que indicar o quanto antes um dos nomes da lista tríplice e dai em diante nova data será marcada.
  • Lembrando que o Ministério Público Eleitoral do Paraná (MPE-PR)já se  manifestou-se a favor da acolhida parcial da ação eleitoral movida pelo PL e pelo PT que pede a . A alegação dos partidos é de que Moro teria cometido abuso de poder econômico durante sua pré-campanha para as eleições gerais de 2022.Nos bastidores em Brasília, em Março, Moro já estará em São Paulo morando com a esposa e deputada Rosângela Moro toda semana, não só nos fins de semana. Para os petistas a lista da vingança não vai parar em Deltan e Moro, a questão domicílio de Rosângela será outra forma de cassação.

Compartilhe