ANTAGONISMO NÃO VINGOU :DEU CHABU O FOGO NO PARQUINHO!

A notícia de que Beto Richa estaria se filiando ao Partido Liberal na semana passada mexeu com algumas estruturas partidárias no Centro Cívico e não foi somente no Partido do governador Ratinho Jr., do PSD. Realmente a chegada de Beto Richa no PL, estaria colocando Jair Bolsonaro (PL) diretamente dentro da campanha a prefeito de Curitiba com mala e cuia e, complicando o adversário do governador que é Eduardo Pimentel e outras siglas que veriam seus números despencarem com esta mudança por aqui.

Seria na verdade uma grande sacanagem e também uma trairagem de Bolsonaro este tipo de cartada contra Ratinho, após ele ter ficado ao seu lado durante todos os anos de governo e também após a derrota para o presidente Lula em 2022.

Ratinho Jr. não se escondeu nenhuma vez durante todos estes anos e a única falha foi não ter comparecido na manifestação de 25 de fevereiro em São Paulo na Av. Paulista. Ratinho chegou a se manifestar sobre compromisso assumidos pela ausência, mas alguma aresta ainda ficou sem ser aparada, tanto que logo após algumas fotos de Beto com Filipe Barros, apoiadores já afirmavam que este seria um dos principais motivos de Bolsonaro apoiar o ex-governador Beto Richa no Paraná.

Beto fez o jogo que lhe interessava e também não fez questão de negar e, de dizer que tinha ou não assinado a ficha, o que deixou mais dúvidas com relação se o PSDB aceitaria deixá-lo no cargo de deputado e de como ficaria isso de agora em diante.

Lideranças de outros partidos se assanharam e nas redes sociais, afirmavam que a entrada de Beto determinaria  um novo cenário da disputa em Curitiba, mas ao passar do tempo o governador foi deixando as coisas correrem e sobe trazer de volta a calmaria para o atual Presidente da Executiva Paulo Martins, que quando soube da situação em Brasília pediu o boné e na sequência reviu toda situação afirmando que irá disputar a Prefeitura.Com a volta de Paulo Martins , as coisas devem voltar ao seu lugar na próxima semana.

A pergunta que fica é Filipe Barros (PL) que tanto agitou nesta filiação vai se tornar protagonista contra o governador em Londrina ou vai ficar nesse ENROLATION contra Tiago Amaral (PSD)?

“FEZ QUE FOI, MAS NÃO FOI E ACABOU NÃO FONDO”!

Estratégia de Ratinho Jr. trouxe Paulo de volta e provocou a mudança dentro de alguns integrantes do PL que reagiram contra a entrada de Beto. Alguns filiados chegaram a fazer vídeos relembrando Luis Abi, Tony Garcia, Fanini, Leal e outros denunciados nas operações Quadro Negro e Piloto.

============================================

Compartilhe