MDB OFICIALIZA O APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE EDUARDO PIMENTEL À PREFEITURA DE CURITIBA

idi e

O salão de eventos da FACULDADE FESP estava lotado na noite da segunda feira (15) , para a confirmação de que o MDB irá apoiar a pré-candidatura do vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel (PSD), para a eleição municipal de seis de outubro de 2024. O presidente estadual Anibelli Neto, o vice-presidente Renato Adur, do deputado federal Sergio Souza, o presidente da municipal, Zeca Melo, e o secretário Rogério Carboni, avalizaram no discurso dessa nova parceria pra campanha.

Todos os comandantes do MDB, reafirmaram no discurso a atual fase do partido que é de reconstrução total da sigla em todos os municípios do interior do estado com a intenção de eleger novos prefeitos, vices e vereadores. Os dirigentes confirmaram a filiação de vereadores de renome na cidade como Professor Euler, Noêmia Rocha, Tito Zeglin e João da Cinco Irmãos. Tercílio Turini que se filiou recentemente também foi confirmado para a disputa de prefeito na cidade de Londrina .

Destacaram o trabalho de Zeca Melo nos últimos dias para agilização das chapas do partido e que o MDB tem tudo para ser a segunda bancada na Cãmara de vereadores em 2025.

Com a entrada do MDB no bloco de apoio a Eduardo o tempo de campanha ficará além dos demais partidos que pretendem concorrer contra, com quase 57 % das inserções no rádio e na TV.

Outros partidos também já estão alinhados como PL de Paulo Martins, o Republicanos de Marcelo Almeida, o PRD de Ricardo Franco, o PRTB de Osias Moraes e o Podemos de Bruno Pessuti.

Nos discursos de Eduardo Pimentel e Renato Adur o decano Lineu Tomass foi homenageado pelos anos dedicados as campanhas políticas no estado e no acompanhamento ao governador Ratinho Jr. nos seguidos mandatos.

A festa foi animada e nada comparada aos anos medíocres que tinha o comando de Requião frente a sigla. A fase já é outra no partido que tem em Ulisses Guimarães o grande guru da democracia, como exaltou Renato Adur e Anibelli Neto nos discursos inflamados com vários militantes e suas bandeiras.

EDUARDO, ZECA MELO E ANIBELLI NETO.

Compartilhe