Tem coisas que acontece na região metropolitana que até Deus duvida, mas na última segunda-feira (29/04) a Câmara Municipal de Quatro Barros foi palco de uma homologação de uma reforma na sede do legislativo no valor de R$ 226.095,00 para empresa MF ARQUITETURA E ENGENHARIA de Marian Fernandeli, que foi candidata contra Loreno Tolardo em 2020.
Só para o leitor entender essa imbróglio , Mariana concorreu a prefeitura e obteve apenas 1501 votos contra o atual prefeito e agora estranhamente em um ano eleitoral, há 5 meses da eleição, que teve um serviço homologado com a presença do atual prefeito Loreno Tolardo e seu parceiro de empreitadas Antonio Cesar Creplive em um ambiente alegre e bem amistoso na assinatura deste contrato.
Nem pareciam adversários políticos e pode se até dizer que o serviço contratado pela antiga concorrente de Tolardo na prefeitura será de uma reforma no plenário incluindo materiais e mão de obras para o serviço, avalisados por Creplive.
Lembrando que o plenário da Câmara Municipal foi reformado recentemente com excelentes condições de uso ,não havendo necessidade nenhuma de um reforma neste atual momento na casa de leis.
Esta situação foi mais uma comentada nas redes sociais do município, ainda mais que Loreno Tolardo (PSD) vem caindo pelas tabelas e precisa de alianças com concorrentes para enfrentar Lara Andreatta (MDB) , que foi o único oposicionista até o momento de se declarar pré-candidato.
Tolardo como sempre tem os famosos problemas na justiça , mas se mantém de uma forma até absurda, comandando a cidade de Quatro Barras, mesmo com suspeitas de dívidas do IPTU na prefeitura.
Assim segue está surpreeendente aliança…
DADOS DA RBC ON LINE –
