VOLTAR À CENA DO CRIME! SETE ANOS APÓS JOESLEY, WESLEY E LULA JUNTOS NA JBS NO MAIOR DEBOCHE!

LULESEE FER

Até parece mentira, mas é a pura realidade!

Está mais escancarado que a caterva está reunida novamente.

Eles estão juntos e misturados novamente para poder programar todas as mutretas que já fizeram em outros mandatos juntos.

Desta vez o encontro serviu para Lula da Silva (PT) mostrar que a picanha está aparecendo no governo dele, mas vais ser lá na China, bem longe dos brasileiros, que acreditaram na falácia de que os brasileiros iriam voltar a comer a picanhazinha e tomar a cervejinha no fim de semana.

Até agora nada dessa mordomia prometida na campanha!

Como se fosse um verdadeiro deboche escrachado para todos os brasileiros, Lula foi inaugurar na última sexta-feira (12) uma indústria de processamento de carne da JBS e, teve a cara de pau de elogiar os irmãos Joesley e Wesley Batista e, no discurso teve a pachorra de pregar contra “A MENTIRA, A MALDADE E A INTRIGA”.                                                                                                                                                                    

    Disse Lula, num dado momento de seu discurso:

“Eu, se pudesse, ia fazer um decreto, ‘é proibido mentir. Quem mentir, quem mentir vai ser preso’. Porque a gente não pode viver subordinado a mentira, a gente não pode viver subordinado a maldade, a gente não pode viver subordinado a intriga”.                                                      

   Na plateia dos baba-ovos, alguns até se olharam e ficaram desconfortável com a indireta do presidente sem saber a quem mesmo ele estava se referindo no discurso. Mas quem viveu aquela época sabe muito bem que apenas a sete anos atrás, Joesley ao fechar sua delação premiada com a Procuradoria-Geral da República na lavajato, declarou ter feito pagamentos que chegaram a mais de US$ 150 milhões em propina destinadas a Lula e Dilma Rousseff, mediante depósitos em várias contas no exterior e eram repassadas a Guido Mantega as comprovações. Para variar sempre Dilma e Lula sempre alegaram que nunca souberam de nada e tudo isso era mentira.                                                                                                                                                                       

  Está delação foi feita em 17 de maio de 2017 e o mercado financeiro sentiu a pancada, pois a Ibovespa teve a maior queda desde 2008 e o dólar disparou. Na surdina os manos Batista foram acusados de ter orientado a J&F a vender ações da companhia antes da forte queda dos papéis registrada naquele 18 de maio e chegaram a ficar presos por seis meses.                             

      Essa suposta manipulação de mercado rendeu multa bilionária e processos na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por insider trading, ganhos indevidos com juros futuros e reflexos do vazamento da delação em operações de hedge, mas Joesley e Wesley foram inocentados das acusações. Em março, os irmãos Batista voltaram ao Conselho de Administração da JBS, e já estão na ativa novamente o que irá facilitar de agora em diante uma nova tramoia de negociações com o governo principalmente naqueles vultuosos empréstimos em que a JBS foi privilegiada nos mandatos do PT.   

A CATERVA ESTÁ REUNIDA COM A FACA E A PICANHA NA MÃO NOVAMENTE.TUDO JUNTO E MISTURADO PARA AGIR NOVAMENTE NAS COCHEIRAS DO GOVERNO! 

Compartilhe