PATO BRANCO : PASTELÃO DO GÉRI DUTRA É MARCADO POR FALTA DE PÚBLICO E DESPRESTIGIAMENTO DE POLÍTICOS

ccsf

O evento de Géri Dutra (PL) e Neusa Viganó (PDT) foi digna do mais famosos Pastelão de uma  comédia cinematográfica em que predominam cenas de tropelias, explorando-se motivos de riso fácil e gosto discutível na última sexta-feira (13) .

Tudo deu errado no encontro, a começar pela falta de público, o que fez as fotos ficarem dando impressão de que se não fosse os piruliteiros, provavelmente pagos para animar o ambiente tiveram vontades de não participar de um ágape mixuruca.

Os políticos presentes como o Presidente do Partido Liberal Estadual , o deputado federal Fernando Giacobbo e deputado estadual Alexandre Curi (PSD) sentiram o esvaziamento e tiveram que ir para um canto do salão do CTG e não tirar fotos de cima do palco, pois a quantidade de pessoas era vergonhosa. As fotos do evento liberadas estranhamente são todas embaixo de palco e nos cantos com poucas pessoas e piruliteiros para dar volume.

Poucos discursos entusiastas das autoridades , numa apresentação curta e sem empolgação aonde o melhor do encontro foi a venda dos PASTEIS no CTG pra abrilhantar a noite.

A campanha de Géri Dutra não está tendo a mesma sorte que o tal presidente do partido Giacobo que tem a fama de ter ganho mais de 12 vezes na loteria nesta vida, mas o próprio PL já deu o sinal de que o envio da pouca verba do fundão foi considerada como a fundo perdido nas trincheiras de apostas.

Uma sexta-feira 13 digna de uma comédia Pastelão na cidade de Pato Branco!

Compartilhe