Depois da euforia e da celebração da conquista da reeleição para a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, a prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil) revelou, em entrevista ao Portal aRede, que solicitou ainda para esta semana uma audiência com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), para tratar da licitação para a pavimentação de ruas da região do Borato e aumento do efetivo na Polícia Militar, na cidade.
“Eu já tenho uma caixa prontinha com R$ 160 milhões em projetos para asfalto que eu vou pedir para ele”, disse a prefeita reeleita, durante a entrevista concedida nesta segunda-feira (28). Questionada sobre a composição do governo, disse que ainda não pensou nessa questão, mas exalta o trabalho dos atuais secretários.
REPRESENTANTES NA ALEP – A prefeita também revelou, durante a entrevista, que assinou um ofício, na segunda-feira (28), pelo qual indicou as deputadas Flávia Francischini (União Brasil), Márcia Huçulak (PSD) e o deputado Fábio Oliveira (Podemos) como representantes do município na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Elizabeth foi questionada sobre o motivo da escolha destes nomes e não dos deputados estaduais com residência em Ponta Grossa – Mabel Canto (PSDB) e Marcelo Rangel (PSD). Em resposta, Elizabeth disse que os deputados que foram indicados por ela acreditaram na sua reeleição e deram sustentação para a campanha. Ela disse que precisa corresponder com esse compromisso. “Eu já tinha indicado, antes, deputados aqui de Ponta Grossa e que não trouxeram nenhum real para a nossa cidade. Então, eu vou mudar”, finalizou Elizabeth.
NO FINAL DAS ENTREVISTAS APÓS A VITÓRIA NAS ELEIÇÕES, NAS ENTRELINHAS DEU PARA ENTENDER BEM CLARO “VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR”, COM GOSTO DE DE VINGANÇA!