LONDRINA : Grazi Pipoquinha fez nova gravação e pede desculpas Mateus Thum (PP), Deivid Wisley e Rodrigo Marine.

decee

A assaiense Grazi Pipoquinha fez nova gravação e disse que foi orientada por sua advogada a pedir desculpas aos três envolvidos nos seus vídeos anteriores do “escandalo_londrina”: vereadores Mateus Thum (PP), Deivid Wislei (Republicanos – partido da Igreja Universal do Reino de Deus) e o radialista da Tarobá FM Rodrigo Marine no rumoroso caso do trisal político.
Travesti que foi candidata a vereador pelo Solidariedade em Londrina nominou os políticos e disse que pedia escusas pelo transtorno em suas vidas pessoais.
Deivid Wislei foi o vereador mais votado nessa eleição e já estava querendo ser o presidente da Câmara Municipal de Londrina em janeiro e depois candidato a deputado federal pelo Republicanos em 2026, já está repensando tudo depois do escândalo que surubou a política da capital do norte paranaense.
O mentor político de Wislei, Janderson Marcelo Canhada, está atuando nos bastidores para que os envolvidos não busquem retaliar a travesti na Justiça em Londrina, por conta dos dados que ele dizia ter printado em suas conversas ao telefone e nos cinco vídeos que ainda circulam no norte do Paraná.

Compartilhe