Bozinha e Gusto Juninho, prefeito e vice-prefeito eleitos em Campo Magro, são diplomados pela Justiça Eleitoral

cvds

O Fórum de Campo Largo foi palco nesta segunda-feira, dia (16), da diplomação de Bozinha e Gusto Juninho, prefeito e vice-prefeito eleitos de Campo Magro. Ambos assumem a administração da cidade, nos próximos quatro anos, em 1º de janeiro – data da tradicional posse. 

Organizado pela Justiça Eleitoral, o evento foi ministrado pela Juíza Eleitoral Maria Serra Carvalho – responsável pela 182ª Zona Eleitoral de Campo Largo. Vale destacar que, também, foram diplomados os vereadores eleitos para o Legislativo Municipal de Campo Magro e seus suplentes.

Bozinha, prefeito eleito, destacou a confiança da população campomagrense por meio de um projeto novo para a cidade. “Eu me sinto muito grato a Deus e às pessoas que confiam no novo projeto para Campo Magro. Tivemos muito cuidado em nosso plano de governo e na atenção às prioridades do nosso município”, destaca.

Ele ressalta que, apesar do orçamento apertado, a nova gestão dará melhor qualidade de vida aos campomagrenses. “Claro que, com o orçamento limitado que nós temos, com certeza nós vamos dar uma qualidade de vida melhor a todos os campomagrentes”.

No discurso de diplomação, Bozinha relembrou sua trajetória política como vereador, presidente da Câmara Municipal até se tornar prefeito pela 1ª vez em 2004. Agradeceu, também, a presença dos familiares presentes e aos convidados. Além disso, Bozinha destacou a importância da Justiça Eleitoral.

Primeiras medidas de governo

Entre os primeiros atos do executivo após a posse, em 1º de janeiro, serão medidas de economia de gestão. Entre eles a contenção de secretarias municipais existentes.

A saúde financeira do município não se encontra de acordo como deveria estar. O município possui uma dívida enorme com terceiros e isso será o nosso maior desafio. Com o pé no chão e especialmente com serviços essenciais, com toda a certeza acontecerão. No entanto, com muito cuidado para nós cumprirmos a legislação”, ressalta.

Bozinha destaca que a equipe da nova gestão de Campo Magro está sendo realizada – incluindo secretários e secretárias que deverão compor o novo governo.

Governar para todos

Bozinha destacou que, a partir de 1º de janeiro de 2025, a nova gestão de Campo Magro governará para todos.

“Nós, depois do pleito e da posse, governaremos a todas as pessoas do município. Como por exemplo aqueles que tiveram confiança com o seu voto, aqueles que não tiveram. Faremos uma gestão pensada a todos os munícipes de Campo Magro. Eu tenho a certeza que eu vou ser o prefeito de todos os campomagrentes”, finaliza.

Compartilhe