O deputado federal Geraldo Mendes (UB) perdeu a eleição à Prefeitura de São José dos Pinhais no ano passado e depois de tantos desgastes já anda por todos os lados batendo de porta em porta para tentar viabilizar um grupo mais forte e homogêneo, que aquele que coordenou sua campanha no ano passado, trocando até o seu chefe de gabinete que tentou a vereança e ficou pela beirada em Curitiba, vulgo Magalhães (UB).
O que se sabe mesmo é que ambição de se tornar o próximo prefeito em 2028 não diminuiu. É o grande sonho do VEIO DO CHAPÉU e na última sexta feira (11), ele já esteve no 4º andar do Palácio Iguaçu com os parceiros, com a esperança de começar a alinhar o seu objetivo.
Nos bastidores da política de São José dos Pinhais, muitos ainda não querem nem ouvir o seu nome em função da ficha policial que foi divulgada por vários meios de comunicação, mais outros parceiros esperam ansiosos a visita dele com chapéu cheio de verdes saudades para quitar os momentos de companheirismo durante a campanha e que até agora não foram sanados por causa da emoção.
Nomes de alguns enviados para a redação com os valores humanos são de arrepiar até os pelinhos do sovaco. Mas a força do chapéu ainda continua principalmente com as ligações em outras cidades como Paranaguá, aonde colocou o vice pelo União Brasil, principalmente nas nomeações cruzadas que envolve Litoral e Brasília e que em breve detalharemos com mais clareza.
DO OUTRO LADO É SÓ LANÇAMENTOS!

Delegado Michel, Marcelo Dal Negro e Nina Singer (Foto: rede social NS)
No lado do grupo vencedor das eleições de 2024, de Nina Singer (PSD), comenta-se que o futuro nome será o do Delgado Michel (PSD) e também o lançamento da candidatura de Marcelo Dal Negro, o Marcelinho, que será a novidade para à Câmara Federal. Tiago Buhrer deverá permanecer na Assembleia Legislativa para mais um mandato.