GOVERNO LULA (PT) ESTÁ EM “FIM DE FEIRA”!

mari

Faltando 18 meses para entregar o mandato, o governo de Lula da Silva (PT) se encontra realmente em “FIM DE FEIRA”, uma expressão que serve para descrever um verdadeiro esgotamento de forças da bancada de deputados e senadores do PT para encobrir as falhas na gestão e, um total descontrole na economia sem nenhuma direção na administração federal.

Pressionado pelas dificuldades econômicas, déficit nas estatais e utilizando-se do IOF como a tábua de salvação para tapar os rombos bilionários da gestão de R$ 120 bilhões, Lula e seu professor elevado a economista Fernando Haddad enfrentam problemas para cumprir promessas de programas sociais. Eles já não conseguem manter a autoridade entre os próprios ministros, pois cada um começa a se preocupar com seu próprio umbigo e tentar salvar a sua pele diante do desastre que está se formando.

HADDAD EM FÉRIAS E LULA NO CANADÁ

Com a crise do IOF implantada, o ministro da Fazenda Fernando Haddad bateu em retirada em umas férias forçadas para ver se a ministra Gleisi Hoffman das relações políticas costura a base e os deputados dos partidos aliados para aprovação de medidas de emergência.

Lula já chegou à conclusão que hoje ele está com a imagem bem melhor fora do país que aqui em nossa terra. Neste embalo e a sua Janja, vulgo “ESBANJA DANÇARINA”, arrumam viagens pelo mundo a fora para se livrar da pressão e a queda de popularidade que está enfrentando. Nesta semana ele foi para o Canadá dizendo que estava aceitando um convite do G7 das melhores economias.

LULA É UM MARIONETE DO STF!

Regular as redes sociais o quanto antes e poder calar a quem os incomoda, essa é a meta dos Ministros do Supremo Tribunal Federa, pois todos sabem que Lula  se tornou  um verdadeiro  “marionete” do STF, que possibilitou o retorno dele a política e de presente a capacidade de comandar a  nação novamente.

O PT colhe o que plantou e o resultado de todas estas incompetências foi o desempenho do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais de 2024, classificando como um “fiasco” para o partido e para Lula. O resultado das pesquisas mostra o enfraquecimento político e a verdadeira face de um governo “esgotado” e próximo do fim de seu ciclo de influência, mesmo restando ainda 18 meses de mandato.

NAU A DERIVA: PESQUISA CNT/MDA MOSTRA A REALIDADE                                                                           Uma pesquisa CNT/MDA divulgada na terça-feira (17), aponta que, para 40,2% dos brasileiros, o País estará pior no fim do mandato do presidente. Outros 29% consideram que a situação do País se manterá igual, enquanto 27,6% dizem que o Brasil estará melhor ao fim de 2026 do que estava no começo de 2023, quando Lula Silva assumiu o Palácio do Planalto, segundo dados do levantamento, obtidos pelo Estadão.

Outros 29% consideram que a situação do País se manterá igual, enquanto 27,6% dizem que o Brasil estará melhor ao fim de 2026 do que estava no começo de 2023. Foram ouvidas 2.002 pessoas entre os dias 11 e 15 de junho, de forma presencial. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais e o índice de confiança, de 95%.

PACOTE DE BONDADES VEM AÍ!

Todos estes números são um alerta para Lula, que tem enfrentado uma crise de popularidade e deve preparar um pacote de bondades como a ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil, a distribuição de botijões de gás, além de descontos e isenções na conta de luz para pessoas de baixa renda. Essas propostas dependem de aprovação do Congresso, mas nos bastidores estes serão as estratégias de Lula para reverter a desaprovação e a impopularidade.

ENQUANTO HADDAD E LULA VIAJAM OS DESMANDOS DO GOVERNO COM O IOF  EXPLODEM NO CONGRESSO!

Compartilhe