Matreiro e astuto como sempre, mais uma vez o presidente Lula da Silva (PT) usa o governo criando o Gás do Povo, para recuperar a imagem que desceu a ladeira nas últimas pesquisas. Depois de criar o “PICANHA E CERVEJINHA” na campanha de 2022, ele cria este novo modelo de compra de votos, que é o gás de cozinha gratuito a 15,5 milhões de famílias de baixa renda e, vai atingir cerca de 46 milhões de pessoas.
No velho estilo de ajudar o pobre, ou amarrar mais uma vez o famoso “eleitor de cabresto”, Lula usa da estratégia de que nunca as pessoas de baixa renda votam com a sua consciência ou preferência política, mas estritamente com base nas instruções e ordens dadas por um “cabo eleitoral” ou “chefe político” local que dá benesses com segundas intenções.

LULA MAIS UMA VEZ COSTURA COM DINHEIRO PÚBLICO O SEU “CURRAL ELEITORAL” E QUE VAI SE MANIFESTAR EM OUTUBRO DE 2026, NA HORA DE DEPOSITAR O VOTO NA SEÇÃO ELEITORAL.