A BOIADERA DERRUBOU O BARÃO DO CERRO AZUL NAS ELEIÇÕES DO CURITIBANO !

DFGETETETE

Se fosse no programa do Fantástico, a tal da Zebrinha dos jogos apareceria e diria a famosa frase: “ OLHE EU AÍ, ZEBRA”!!!

O certo é que o Clube Curitibano, há muito tempo não tinha umas das eleições mais acirradas e, surpreendentemente a chapa Barão do Serro Azul, que era favorita desde a largada com Noronha ficou em 3º lugar, sendo desbancada pela oposição coordenada por Joel Macedo com 43 %. Joel ficará no triênio 2025 – 2028 e foi considerado por muitos o azarão no páreo contra a boiadeira.

A chapa 100% Curitibano foi a vencedora, com 2.605 votos (43,18% dos votos válidos). Em seguida ficaram a chapa Mais Curitibano, com 1.744 votos (28,91%), e a chapa Barão do Serro Azul, com 1.655 votos (27,43%).

A chapa vencedora é composta por Joel Macedo S. Pereira Neto (Presidente), José Antônio Baggio Pereira (1º Vice-Presidente), Paulo Afonso Coelho Torres de Miranda (2º Vice-Presidente), Michel Evandro do Carmo Barbosa Lima (Diretor Administrativo) e Luísa Carvalho Mitczuk (Diretora Financeira).Foi eleita a nova Ouvidora do Clube, Viviane Bergmann Bley, com 3.109 votos (51,53%). O outro candidato a ouvidor, Hyperides Zanello Neto, obteve 1.080 votos (17,90%). A posse da nova Diretoria ocorrerá em 13 de novembro de 2025, na Sede Barão do Serro Azul.

As redes sociais trabalharam muito durante toda campanha, desgastando principalmente a atual diretoria com os gastos no show de Ana Castela em mais de R$ 2 milhões e, com a liberação de entrada para não sócios. Para completar o desgaste, durante a campanha alguns vídeos circularam relatando vários contratos diretos com empresas que não possuíam sede em Curitiba pelo atual Presidente Paulo Roberto e o tal “ DO SOMBRA” agitou os grupos que provocou a virada  na eleição.

Uma eleição marcada pela presença de grupos políticos e ex-presidentes que se dedicaram muito, mas não derrubaram a vitória de associados que optaram pela mudança na direção.

Compartilhe