A FALTA DO QUÓRUM:DUCCI IRÁ SENTIR A MESMA COISA QUE REQUIÃO NOS EVENTOS?

Mal a campanha está nas ruas e Luciano Ducci (PSB) começa a sentir que a repercussão de sua campanha em Curitiba após declarar que estará com o PT não será fácil como talvez imagine. O evento era de um dos melhores objetivos da capital como a segurança e deveria ser apresentado as lideranças da guarda municipal como a criação da Polícia Municipal de Curitiba, mas infelizmente o quórum não foi o esperado.

Nas fotos do evento postado dá para se notar que as coisas poderiam ter sido melhores. O sorriso amarelado de Ducci apresentando o telepront foi notado e ele não conseguiu esconder o desgosto.

O pessoal da Polícia que estava presente foi de excelente aceitação, mas ele viu o tipo de sensação que Requião sentiu em 2022 quando foi abandonado pelo PT ao fazer campanha pelo estado quando sentiu falta de estrutura, dinheiro e um avião para campanha. Agora é só início, pois ele que se prepare que a coisa tende a piorar com a briga interna dos militantes da executiva municipal ainda mais que o PT nacional já declarou que vai dar prioridade apenas em 13 capitais.

Compartilhe