AFIAR A LÍNGUA”! PAULO MARTINS SERIA A ESTRATÉGIA GOVERNAMENTAL?

FEDFGEGERER

Em setembro de 2022, a Justiça Eleitoral cumpriu mandados de busca e apreensão de materiais de campanha irregulares, nos comitês de dois dos principais candidatos ao Senado pelo Paraná que eram Sérgio Fernando Moro e Paulo Roberto Martins.

A cena pode se repetir pois o atual vice-prefeito de Curitiba, Paulo Martins (Novo), confirmou que vai tentar uma candidatura ao Governo do Paraná no ano que vem e poderá enfrentar novamente Sergio Moro nas urnas. Caso não seja ao governo, Paulo poderá ser o rival de Cristina Graeml (POD) que deverá ir ao senado e mais uma vez teremos um novo embate da turma de Eduardo Pimentel contra Cristina.

A entrada de Paulo no partido NOVO, será nesta sexta-feira (08) e essa mudança pode ser uma grande estratégia do grupo de Ratinho Jr., pois ele já saiu do PL no mês passado por falta de espaço para uma candidatura majoritária e, Ratinho já tem dentro do time do PSD vários pré-candidatos ao governo e ao Senado disputando as vagas.                                                                                                                                                                                                           Paulo que teve 1,6 milhões de votos em 2022 e terá ao seu lado Deltan Dallagnoll, que já tem alguns afilhados dentro da prefeitura e, deverá ficar numa situação desconfortável para atacar seu ex-companheiro de lavajato Sergio Moro, favorecendo ainda mais Paulo Martins nesse palanque de ataque a outras candidaturas adversárias ao governo.                                                                                                                                                                                           

 UMA COISA É CERTA, NA GARUPA NA MOTOCICLETA DE JAIR BOLSONARO NAS MOTOCIATAS ELE NÃO ANDA MAIS…

Compartilhe