O governador Ratinho Jr. voltou da Índia nesta sexta-feira (19) com atraso dos voos em função das enchentes em Dubai e já deve ter em mente a ação de um Brâmane para contornar com toda técnica do hinduísmo de mestre e inteligência, no sentido de agilizar e deixar mais fácil a vitória do candidato escolhido pelo PSD, Eduardo Pimentel à prefeitura de Curitiba.
A tarefa não será fácil, mas se for conquistada evitará um grande racha na direita curitibana ao trazer para seu lado Ney Leprevost e Rosângela Moro do União Brasil, formando uma frente fortíssima na capital. Ele não deverá economizar os textos sagrados hindus que em busca de novos integrantes retiram a poeira aos pés do Deus Brahma e alcançam as grandes vitórias.
Negociações fazem parte de toda estratégia política e por aqui não será diferente, pois Ney tem aparecido entre os cinco primeiros nas pesquisas, conhecido nos bairros e além de tudo foi reeleito para deputado estadual. Aos quatro cantos da cidade Ney afirma que desta vez irá seguir até o fim, mas a decisão do partido também irá influenciar pois neste pacote poderá vir até o senador Sergio Moro e o time de Francischini.
Outro assunto que em breve deverá tomar conta do noticiário político será a troca de secretários que deverão participar nas eleições e as respectivas trocas na assembleia que também terão o dedo o governador.
Os SEGREDOS DO CAMINHO DAS ÍNDIAS EM BREVE COMEÇARÃO A SER REFLETIDAS NA PRAÇA NOSSA SENHORA DA SALETE…