AMOR ANTIGO :Nova pesquisa faz Fruet se aproximar do PT como tábua da salvação e ativar a tropa de choque

81-220x220

A campanha de Gustavo Fruet (PDT) se aproximou novamente do PT. Os petistas abrigados na prefeitura estão procurando lideranças do partido e pedem uma mobilização pró-Fruet na reta final da campanha. Argumentam que Tadeu Veneri, candidato a prefeito do PT, facilita a eleição de Rafael Greca (PMN) ao bater nas mazelas de Fruet principalmente na área de saúde, pasta ocupada até pouco tempo pelo petismo. “Ele não ajuda um projeto de esquerda para Curitiba”, reagiu um petista do primeiro escalão de Fruet.

Ex-petistas, como Jonny Stica, Roseli Isidoro e Pedro Paulo – os três candidatos a vereador pelo PDT – foram escalados para conversar com segmentos ligados ao meio ambiente, educação e juventude. Marcos Cordioli, presidente da Fundação Cultural – tem a missão de convencer os petistas ligados ao movimento cultural.

Fruet escalou ainda Ricardo Mac Donald, secretário de Governo, para conversar com a vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT), a mais reticente no PT de Curitiba a uma nova aproximação com o atual prefeito.

Compartilhe