ATLÉTICO-PR se complica na 7ª rodada do Paranaense, veja os resultados e os jogos da 8ª

CORITIBA

MAIS COMPLICADO

Restando 12 pontos por disputar, o Atlético Paranaense, está em situação mais complicada, para alcançar a classificação entre os oito clubes que passarão para a segunda fase do campeonato estadual. No sábado, jogando em casa, o rubro negro fracassou ao empatar com o J. Malucelli, sem gols. Em nada melhorou a sua posição, permanecendo na 9ª colocação, com apenas 8 pontos ganhos, bem próximo do quadrangular da morte. Precisará vencer seus próximos jogos e torcer para que J.Malucelli, Coritiba, Operário, Londrina, Paraná e Cascavel, não superem a marca de 20 pontos ganhos, número máximo que poderá ser alcançado pelo Furacão. A cada rodada disputada, o vermelho e preto fica mais complicado.

No domingo, os resultados estavam previstos, com o Operário vencendo, em Rolândia, o lanterna, Nacional por 2 a 1, o Paraná ganhou em Paranaguá, do Rio Branco por 1 a 0. O Cascavel, em casa, sofreu para vencer o fraco Prudentópolis por 1 a 0, mesmo resultado obtido pelo Coritiba, no Alto da Glória, frente do Londrina, mantendo velho tabu. O Foz fracassou, dentro de seus domínios, ao empatar em 1 a 1, com o Maringá.

Nesta 4ªfeira, será disputada a 8ª rodada, com Operário x Atlético, em Vila Oficinas, Paraná contra Foz na Vila Capanema, Prudentópolis x Londrina, Nacional x J.Malucelli em Rolândia, Maringá x Cascavel na cidade canção e Coritiba x Rio Branco, no Alto da Glória. As equipes de Operário, Paraná, Londrina, J. Malucelli, Coritiba e Cascavel, vencendo seus adversários, asseguram passagem para a 2ª fase. As últimas vagas ficarão à disposição de Foz, Maringá e Atlético Paranaense.

Compartilhe