AUDILENE: UMA CORONEL PARA A PREFEITURA DE MARINGÁ

96-Coronel-e

PP quer a primeira mulher a comandar a PMEP como candidata a prefeita

Audilene Rosa da Rocha já está na história do Paraná: foi a primeira mulher a comandar a Polícia Militar do Estado, escolhida no curto e fértil governo de Cida Borghetti. Com formação universitária que inclui cursos como o de Direito, Audilene vive em Maringá, cidade em que serviu por anos. Hoje se dedica basicamente a cuidar da filha, jovem recém entrada na universidade e que pretende seguir a carreira militar. Na família de Audilene, dois irmãos dela são também oficiais superiores da PMEP.

O CONVITE;
A novidade na vida da coronel Audilene é o convite que recebeu de Cida Borghetti e Ricardo Barros para candidatar-se a prefeita de Maringá.
Está pensando no assunto, nada respondeu aos amigos.
Na verdade, sem ser filiada a partido político, Audilene Rocha terá de decidir-se antes de abril, sabe bem. O problema é que – “por questão de coerência”, como ela tem dito, reluta em assumir candidatura, pois “não saberia fazer promessas que depois não possa cumprir”.
Com o convite a Audilene uma coisa fica mais ou menos clara: Silvio Barros, irmão de Ricardo e ex-secretário de Estado nos governos Lerner e Beto Richa, não deverá concorrer à Prefeitura neste ano. Prefere, é o que se diz, continuar em sua carreira de consultor de empresas e conferencista.
fonte AROLDO MURÁ.)))((((

Compartilhe