AVALIZADA POR SERGIO MORO, CRISTINA GRAEML SE FILIA AO UNIÃO BRASIL

jjhggg

A pré-candidata ao Senado Federal, a jornalista Cristina Graeml, assinou nesta sexta-feira (26), a filiação ao União Brasil. Ela foi convidada a ingressar no partido pelo senador Sergio Moro, presidente estadual do UB no Paraná, e também pelo presidente nacional, Antonio Rueda. Durante o evento de filiação, em Curitiba, Moro e Graeml anunciaram que o objetivo é formar uma grande frente para unificar as direitas e centro-direitas no estado.

“Estamos muito honrados com a chegada da Cristina em nosso partido. Nosso objetivo é unificar as direitas e centro-direitas no Paraná para enfrentar o PT e seus aliados no próximo ano. Estamos construindo um partido forte e unido com pessoas valorosas com a energia necessária para enfrentar os desafios do nosso estado e país. Pessoas que podemos confiar como a Cristina que Graeml, que, sabemos, não vão trocar suas convicções por oportunismo ao chegar no Congresso ou no Executivo“, afirmou Moro.

Graeml agradeceu a confiança e disse estar certa da decisão que tomou ao ingressar no União Brasil.

Em entrevista coletiva durante a filiação, Moro ressaltou que é preciso fazer do Paraná uma fortaleza para proteger o estado contra os desmandos do PT e, para isso, é fundamental a presença de pessoas fortes no grupo.

ELOGIOS A RATINHO JR. :
Questionado, Moro afirmou que não faz oposição e nem é adversário do governador Ratinho Jr. “Não somos adversários do governador Ratinho Jr, aliás, temos muitas convergências e eventuais divergências, que são facilmente contornáveis. Sabemos que o governador tem planos para disputar a Presidência da República, assim como o governador Ronaldo Caiado, do nosso partido, além de outros nomes que estão postulando. O que sabemos é que precisamos estar juntos para enfrentar o PT”, respondeu o presidente do União Brasil no Paraná.

Compartilhe