AVIÃO DE UMUARAMA COM DOIS ASSESSORES DO GOVERNO e O PILOTO ESTÃO DESAPARECIDOS

AVIAO

Um avião particular de pequeno porte que decolou às 7h15 do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, com três pessoas a bordo, desapareceu do radar e até o momento não há sinal de localização. Além do piloto, dois servidores do alto escalão do governo do Estado, residentes aqui na cidade, embarcaram na aeronave, com destino a Paranaguá, onde teriam uma reunião de trabalho.

O último contato teria sido com o aeroporto de Ponta Grossa, onde houve uma parada. A chegada ao destino estava prevista para às 9h30.
Na aeronave estavam o piloto e dois passageiros, o empresário do ramo de combustíveis Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como Juninho do Posto e o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra (IAT) em Umuarama, Felipe Furquim. Ambos atuam como assessores da Casa Civil do Paraná.
As buscas pelo avião já começaram tanto pela Força Aérea Brasileira como pelo governo do Estado, que disponibilizou dois helicópteros para a ação.

O chefe de Gabinete do governador Ratinho Junior, Darlan Scalco, informou que o Palácio Iguaçu foi comunicado da situação e que todos encontram-se aflitos em busca de notícias. Buscas estão sendo feitas.

FONTE https://catve.com/2022/noticia/6/394708/aviao-que-saiu-de-umuarama-esta

Compartilhe