BETO LUSTRA A BOTA PARA AMASSAR O BARRO

image_2021-07-27_142458

Depois do último encontro realizado para debater as prévias do PSDB com relação às eleições para Presidência da República em 2022, que contou com a presença do governador o Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o presidente estadual da sigla, Paulo Litro; o ex-governador Beto Richa, o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; e o deputado estadual Michele Caputo e vários filiados do PSDB, uma coisa ficou definida que é pré lançamento de Eduardo Leite, além de João Dória nas prévias a presidente e o retorno de Beto a um cargo político e possivelmente de deputado federal pelo PSDB.

Beto que ficou quase dois anos sem dar entrevistas recolhido em casa aguardando as resoluções dos processos que foi citado, passou a ser encontrado várias vezes na sede do PSDB, no Centro Cívico atendendo prefeitos e reuniões com muitas lideranças sindicais e comunitárias.

   Outro fato que deve ter pesado na decisão do ex-governador nesta decisão de retornar, foi o apoio da esposa Fernanda, que tem nos bairros de Curitiba e também no interior do estado uma ligação forte e respeitosa quando foi Secretária do Estado e Presidente da FAS, atuando na área social e com enormes benefícios aos líderes das comunidades. Fernanda também retornou as redes sociais e sentiu a repercussão e o pedido da volta de Beto Richa à política. Um fato que deve ter pesado muito nesta decisão, pois as próprias redes sociais derrubaram Beto e Requião nos últimos dias das eleições de 2018. Uma coisa é certa e o ditado que mais aparece na política é de que: “quem sai na frente  bebe água limpa”…

Compartilhe