OSIRES NADAL /DIRETO DE KHAZAN- Depois de um início convincente, s seleção brasileira sentiu a ausência de Casemiro e acabou derrotada pela Bélgica por 2 a 1. Após perder duas grandes chances de abrir o placar, com Thiago Silva e Paulinho, o time canarinho foi se entregando aos contra ataques velozes dos belgas comandados por Hazard, De Brunyer e Lukaku. Meio campo com Fernandinho e Paulinho errando muito, cedeu espaço ao adversário que comandou as ações deixando o Brasil no chão. Aos 13 minutos, escanteio cobrado, a bola foi desviada por Kompany que contou com o toque de Fernandinho, fazendo gol contra. 1 x 0.
Os belgas matavam os brasileiros, impotentes até para fazer faltas. Foi assim que Fernandinho e Paulinho, permitiram a descida de Likaku, até entregar para De Bruyner mandar para as redes fazendo 2 a 0 resultado do tempo inicial.
Para o segundo tempo Tite tirou William colocando Douglas Costa. Em seguida mandou Roberto Firmino no lugar de Paulinho, o pior do time. O Brasil cresceu no jogo com domínio territorial e criando situações de gol. Só não marcou porque o goleiro Courtuois impediu com grandes defesas. O treinador brasileiro tirou Gabriel Jesus, colocando Renato Augusto para organizar a equipe no que foi feliz, com o time subindo muito de produção e passando esperanças de conquistar o empate. Melhor no campo, o Brasil chegou ao seu gol com cabeçada de Renato Augusto, que logo em seguida desperdiçou chance única de empatar, chutando para fora. Com mais 5 minutos adicionais os brasileiros buscaram a igualdade que não veio. Final Bélgica 2 x 1 Brasil.
Delegação canarinho arruma as malas neste sábado, devendo chegar em São Paulo no domingo. No final os 42.193 torcedores aplaudiram as duas seleções.