CADA UM POR SI NO PSL!

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VEREADORES DO PSL IMPLODEM A CHAPA E ABANDONAM A CAMPANHA  APÓS PUBLICAÇÃO DO IMPACTO

FALTA DE COORDENAÇÃO,  DISCERNIMENTO E  DESIGUALDADE NA DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO ELEITORAL PARA OS VEREADORES DO PSL , MAIS UMA VEZ FORAM OS MOTIVOS DA DEBANDADA DOS CANDIDATOS, QUE ESTAVAM FAZENDO PARTE DA CAMPANHA DE FRANCISQUINI À  PREFEITURA DE CURITIBA.

A publicação na semana passada do IMPACTO demonstrando realmente como as coisas estão funcionando dentro da campanha coordenada pelo marketólogo vulgo Marquinho, teve vários capítulos, pois após ser questionado por alguns vereadores sobre os valores repassado para alguns não tinha palavras para escrever no grupo whatsap, mostrando claramente a falta de discernimento e também pouca experiência para dirigir uma campanha deste porte ,tentou disfarçar  e quiz desqualificar o jornal  no grupo. No estilo “enrolation” não explicou nada de como ele fez para direcionar o valor de R$  210 mil para uns, R$ 30 mil para outros e algumas migalhas para outros que já estão há vários anos de estrada e puxando votos para a coligação.

Demonstrando o desespero que o aflige, o coordenador que sentiu o primeiro abalo na campanha quando o Presidente Bolsonaro avisou que não apoiava ninguém do partido aqui no Paraná , tenta agora desesperadamente eleger Flávia , esposa do delegado , para não dizer que a campanha está sendo um fracasso. Extrapolando o tempo no horário eleitoral da Flávia, e deixando outros vereadores de fora da apresentação, esta atitude da coordenação já não é novidade pois o próprio TRE-TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL  já agiu em cima disso, mas o que importa é o projeto de alcançar uma vaga na Câmara Municipal seja do jeito que for para a esposa do delegado que por muito tempo esteve na CELEPAR e pouca gente sabe falar quais foram os bons projetos executados.

IMPACTO como sempre em busca da verdade, mostra sem cortes as conversas dentro do grupo, onde vereadores buscavam claramente uma explicação do marketólogo Marquinho, que de agora em diante terá mais uma preocupação pela frente que é de não expor fotos de Bolsonaro juntamente com o Francischini, pois poderá ter busca e apreensão de material, pois o presidente não está no PSL mais e foi claro no vídeo gravado que não apoia ninguém na capital do estado.

USO DA IMAGEM DO PRESIDENTE QUANDO BOLSONARO, NO TEMPO QUE TUDO AINDA ERA UM MAR DE ROSAS

O marketólogo vulgo Marquinho que esperava surfar nesta onda bolsonarista e que fez Francischini se tornar um dos mais votados na última eleição, agora fica como um barco à deriva na reta final da campanha, pois se tornou um desagregador e sem saber administrar crises. Muitos candidatos a vereador chegaram a devolver dinheiro para não ficar devendo obrigação e poder trabalhar para outros candidatos.

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