CALÚNIA SOCIAL : UMA FOTO PARA HISTÓRIA ; OS MALUCELLI FATURANDO E O MDB VEM DE EULER

MALUCEGR

TUDO ENCAIXADO E FATURANDO

João Eduardo Barreto Malucelli e Marcelo Malucelli,

O advogado João Eduardo Barreto Malucelli, genro e sócio do ex-juiz e senador Sergio Moro (União-PR), tem cargo comissionado – que não precisa de concurso – de R$ 13.166,87 mensais na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). O filho do desembargador Marcelo Malucelli, do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), está lotado no gabinete do deputado Luiz Fernando Guerra (União). Segundo o Portal Transparência da ALEP, tirando os descontos obrigatórios, o parente de Moro ganha mensalmente R$ 10.078,87. O deputado Guerra é irmão Ricardo Augusto Guerra, que é segundo suplente de Moro no Senado. No entanto, o site não registra a assiduidade do comissionado no gabinete,conforme detalhou o blog do Esmael.

MDB DE EULER EM 2024

Na última reunião do MDB de Curitiba uma das coisas que ficou bem definida é de que o partido terá um candidato à sucessão de Rafael Greca nas eleições municipais de 2024. O nome do vereador Professor Euler é o que mais se identificou pelos caciques do partido e a meta de agora em diante é atrair novas lideranças nos bairros e na Câmara de Vereadores.

                                  ESSA É PARA FICAR NA HISTÓRIA!

Beto Richa (PSDB), Traiano (PSD) e a dupla de petistas Arilson Chiorato e Requião Filho.

Uma conversa animada para lembrar-se dos bons tempos das lideranças do PSDB e um ferrenho oposicionista do MDB, o Requiãozinho. Um encontro proporcionado pela Assembleia Itinerante  e alguns anos atrás isto seria  dentro de um ringue. Quem sabe na próxima eleição não podemos ter Beto, Arilson e Mauricinho no mesmo palanque.

Compartilhe