CAMINHADA DE CRISTINA GRAEML DEU PARA CONTAR NOS DEDOS A PRESENÇA DOS MILITANTES

XXXZ

Não foram fáceis gravar imagens para os programas eleitorais da candidato Cristina Graeml da caminhada no calçadão da XV. Com a ausência de alguns jornlistas que deveriam comparecer o evento foi esvaziado, além do mais que o som do trio elétrico era triste de se ouvir. Até o presidente Bolsonaro, tão anunciado pela candidata compareceu para dar o impulso que ela contava nesta reta final.

Segundo o blog do Tupan, o curitibano não abraçou a caminhada na Rua XV da candidata Cristina Graeml, a maioria dos participantes era chapa branca, cabos eleitorais contratados e apoiadores dos comitês eleitorais dela, os organizadores culparam a chuva.Nem a presença de influencers serviu para tirar as famílias de curitibinhas, na terça-feira simpatizantes da candidatura dela espalharam que o ex-presidente Jair Bolsonaro estaria na cidade para participar do evento no Centro de Curitiba.

Foram anunciados nomes como Alexandre Pittoli, da Radio Auriverde Brasil, Marco Antônio Costa, José Carlos Bernardi, Paulo Kogos, Paulo Souza Hipócritas, Jorge Serrão, Diogo Forjaz, Alex Canuto, o vereador eleito Bruno Secco e Luiz Carlos Belém para caminharem ao lado da jornalista.

Cristina Graeml pelo que tudo indica perdeu apoio de Jair Bolsonaro depois que veio à tona o passado comunista do vice Jairo Ferreira Filho, ex-filiado do PCdoB e do marido, ex-suplente do PT no Estado de São Paulo.No sábado Cristina Graeml vai tentar o último gás, está programando uma carreata para andar pelos principais bairros da cidade, em uma tentativa de demonstração de força, a última antes da eleição de domingo, dia seis de outubro de 2024.

Compartilhe