CARAMBEÍ: Homem armado tenta encontrar a prefeita Elisângela

elix

Uma situação perigosa foi registrada pela Polícia Civil, na cidade de Carambeí. Um cidadão, que portava uma arma branca, teria ido até a prefeitura a fim de falar com a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso de Oliveira Nunes. O fato foi comunicado pelo delegado da cidade, na manhã desta quarta-feira (23).

Ataque a prefeita de Carambeí

A situação continua sendo apurada e investigada pela Polícia Civil. No entanto, o delegado Marcondes Ribeiro destacou haver informações de que o suspeito queria causar a morte da prefeita ou de um vereador para gerar repercussão social.

A autoridade policial afirmou que está ouvindo testemunhas, familiares e outros envolvidos. Novas informações devem ser repassadas em breve.   

O que se sabe do suspeito?

Um jovem, de 20 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Carambeí após iniciar um tumulto na Prefeitura Municipal. Segundo a polícia, ele procurava por Elisangela Pedroso (PSB) com a intenção de cometer um assassinato contra à política.

De acordo com a comunicação de Carambeí, essa foi a quarta vez que ele foi até o local procurando pela prefeita. Logo após sua chegada à delegacia, outro homem se apresentou como padrasto do suspeito. Segundo o familiar, o suspeito sofre de esquizofrenia.

fonte DCMAIS.COM.BR

Compartilhe