Mal foi dada a largada na campanha eleitoral no Paraná e o pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) já viu que a coisa por aqui, não vai ser fácil. Um primeiro caso já foi denunciado de disparo ilegal de mensagens de Whatsapp que citava os pré-candidatos do PSDB como o ex-governador Beto Richa e Cesar Silvestri. Os dois negaram que tem alguma coisa a ver com os disparos e que irão levar o caso para as investigações
A Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná (PRE-PR) vai investigar o envio dessas mensagens múltiplas, proibidas desde 2019, disparadas de celulares do Rio de Janeiro e São Paulo, que indicavam Cesar Silvestri como terceira via ao governo do Paraná. O TRE espera encontrar o nome do patrocinador deste serviço, se ele faz parte do partido do PSDB, se é do pessoal do marketing, da turma de Guarapuava que já está trabalhando na pré campanha por aqui e outros figuraças.
Foi uma coisa bem preparada e até parece alguma artimanha de marqueteiros, pois a mensagem e a imagem disparada era de uma bandeira do Paraná, fazendo indiretamente a ligação com o Paraná, mostrando o programa antes mesmo de ir ao ar na televisão, com um número de origem de São Paulo, que até o IMPACTO PR. recebeu.

DO JEITO QUE A COISA COMEÇOU ISTO É APENAS UM APERITIVO!