CHEGA DE CALMARIA! RATINHO JR. ENTRA NA MIRA DO GOVERNO FEDERAL

No final de 2023 uma declaração do Ministro Renan Filho (PT) nas redes sociais dizendo que o pedágio só foi liberado graças as ações do governo federal e de que o governador Ratinho Jr. (PSD) estava mentindo sobre a conquista dos leilões na Bolsa de Valores dos Lotes 1 e 2 foi o início de que viria mais coisas por aí.

Coincidentemente foi quando os números de algumas pesquisas que começaram a circular a nível nacional de que o nome de Ratinho Jr. seria um possível nome a disputar com Lula da Silva (PT) à presidência em 2026, com a possível desistência de Tarcisio de Freitas (REP) e Zema (NOVO).

Mas como dizia o deputado Nereu Moura, o pior está por vir e parece que vem mesmo, ainda mais depois que Ratinho não compareceu e nem justificou a ida a encenação teatral do dia 08 da falácia da tentativa de golpe em Brasília criada por Lula, Xandão, Dino, Barroso, Fux e companhia.

Os nervos parece que se acirraram e Flávio Dino, atual Ministro da Justiça e futurno Ministro do Supremo, ativou o modo “ TÔ NERVOSA”! , antes de sair do cargo e repassou a investigação para a Polícia Federal o caso de espionagem do governo do Paraná, que já estava encerrado pelo Ministério Público.

Dino encaminhou a denúncia como espionagem ilegal de softwares utilizados na Controladoria Geral do Estado, com interceptação de chamadas telefônicas pela Diretoria de Inteligência. O software, chamado First Mile, foi contratado por 6,2 milhões de reais. O Ministério Público do Paraná arquivou a investigação em dezembro de 2023, alegando falta de provas, mas ele enviou com uma tentativa de provar que a Policia Federal revelará prática sigilosas entre poderes e gravações de opositores ao governador. O Governo do Paraná afirmou que isto é mais uma confusão de narrativa no processo, coisas que os petistas e o seu presidente mais gostam de fazer durante os seus governos que é a criação de narrativas.

Está situação criada por Dino é mais uma jogada por interesses políticos, com a intenção de confundir a opinião pública, que usará com certeza a Polícia Federal a desbravar e requentar o assunto durante o ano e coisas que poderão ser usadas principalmente nas eleições.

No lado gastança, a própria Itaipu Binacional já colocou o bloco na rua e anunciou distribuição de verba a municípios pequenos com intuito de criar uma concorrência com o governo, no bom sentido, de angariar novos prefeitos de cidades menores, mas ao mesmo tempo trazer Lula nessas futuras inaugurações. Lembrem-se que ele viria em dezembro para o evento de lançamento, mas cancelou porque Jair Bolsonaro estava em Curitiba na mesma data, o medo da concorrência gerou o famoso amarelão!

O Planalto já revelou que Lula vai arregaçar as mangas e viajar o Brasil em 2024 para vencer as eleições municipais, um alerta claro e explícito aos estados em que Bolsonaro venceu com ampla facilidade em 2022. Ele vai parar com as viagens internacionais, que foram 15 este ano acompanhado de sua Janja e uma gastança de R$ 175 milhões no cartão corporativo.

                           VINGANÇA INTERNA:                                                                                                                       CADÊ O ANDRÉ VARGAS, REQUIÃO, MISAEL, SAMEK, CLÓVIS E MAIS ALGUNS ABNEGADOS…

1)Uma situação vista é que o próprio PT paranaense anda sofrendo no governo. Tente lembrar quantos nomes foram nomeados neste governo em cargos federais?

2)Nem Requião  que disputou como governador foi colocado em um cargo de gabarito.

3)Mauricinho Requião até uns dias atrás estava reclamando que nem para os eventos estava sendo chamado! Será que não querem que ele saia e outro ocupe a vaga?

4) Qual foi o último recurso repassado por Gleisi Hoffmann ao Paraná? Será que hoje ela não está mais preocupada em brigar com Haddad e esperar a cassação de Moro!

Compartilhe