COM O MDB EM CACOS, REQUIÃO DÁ PRAZO PARA OSMAR SE JUNTAR AO PARTIDO

Gleise-Requiao-Osmar-Toninho

Requião dá prazo para Osmar até 4 de agosto:
Requião disse neste sábado, 21, no início da Convenção do MDB do Paraná que a sua recandidatura ao Senado é uma “hipótese concreta” e ainda deu prazo para Osmar Dias (PDT) até 4 de agosto – data da convenção do pedetista – para definir a coligação para as eleições de 7 de outubro. Requião quer aliança completa, incluindo as candidaturas proporcionais (deputado estadual e deputado federal)
“Nesta convenção, vamos discutir o esboço de uma chapa de candidatos a deputado e delegar para a executiva estadual o poder de decidir os caminhos do partido nas eleições nos próximos 14 dias. A executiva vai discutir as nossas propostas para o governo e a coligação como PDT de Osmar Dias. Hoje a minha candidatura ao Senado é uma hipótese concreta. Eu prefiro continuar o trabalho que faço como senador”, disse ele.
Ala do MDB quer João Arruda candidato ao governo:
Uma ala do MDB do Paraná planeja colocar em votação na convenção estadual o nome do deputado federal João Arruda como candidato ao governo do estado. A articulação não parte do próprio deputado, mas sim de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do interior, que não se sentem prestigiadas ou que não foram chamadas a conversar pelo candidato do PDT, Osmar Dias.
“Infelizmente o Osmar está cercado de apoiadores que, ou não desejam o apoio do MDB, ou tem uma visão muito arcaica sobre o estado. O João é hoje a liderança jovem com grande poder de articulação e destaque em Brasília. É o nome a dar uma guinada no partido no estado”, relata um prefeito da RMC.

Compartilhe