COMPARAÇÕES ABSURDAS:TIRADENTES, GETÚLIO, MANDELA OU CRISTO?

compa

Quem será o próximo ao qual Lula vai tentar se comparar em sua tentativa de sensibilizar a plateia que ainda lhe é filial através do PT?

Depois das diversas comparações que usou ao longo de sua carreira, chegando ao ponto de se comparar à Cristo, Lula da Silva já se autobiografou como mártir igual à Tiradentes, já admitiu deixar uma carta testamento igual a Getúlio Vargas, se comparou a Nelson Mandela recentemente tentou intermediar a guerra da Rússia e Ucrânia para ganhar o Nobel da Paz. Absurdas comparações de um líder decadente, mas elevado ao cargo não pela maioria dos brasileiros, pois 58 milhões votaram contra e 30 milhões não compareceram para votar. Ou seja 88  milhões não gostam da liderança petista atualmente.

O que falta para ele aparecer ainda mais?

Depois de ficar em uma cela especial na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba por 580 dias, hoje desfila novamente como uma vítima política no exterior, erguendo a bandeira da vitimização na tentativa de convencimento. Mas vamos deixar isso bem claro para 60 milhões de eleitores, porque eu não votei em ex-ladrão e não compactuo com seus métodos e sua ideologia de esquerda. Uma ideologia pregada na defesa dos pobres, mas exercida por ele e sua companheira Janja com regalias e gastanças no cartão corporativo.

Para muitos ele ainda deveria estar atrás das grades como outros presos comuns. Graças a famosa canetada de Edson Fachin, hoje  desfila como presidente e continua insistindo nas comparações, demonstrando um suspeito estilo de comportamento que parece estar a pleno caminho da demência, fruto de uma desesperada tentativa de salvar sua imagem entre aqueles militantes que ainda acreditam em cegonha, Papai Noel e desenhos animados. Eleitores que ainda acreditam que figuras políticas como Zé Dirceu, Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Sergio Cabral e tantos bandidos que a política brasileira criou e que vão se aproveitando casuisticamente de situações, que os mantém vivos na memória dos incautos, liberados graças à intervenção maquiavélica de um Supremo Tribunal Federal.

Até quando vamos suportar estes dementes políticos responsáveis pelo atual estado de coisas ao qual estão arrastaram o país para um abismo sem volta?

                                                                       

Compartilhe